A firma Samsung participa no mercado disponibilizando uma gama de equipamentos eletrônicos diversificados e também produtos de telefonia, certos acessórios, informática, entre muitos outros. O revendedor disponibiliza a cada comprador que faz uma visita a chance mostrar cada um por meio de um atendimento pessoal e específico para um perfil de cliente. Ao adentrar no distribuidor Samsung, o cliente poderá certificar-se de que será bem orientado e irá tirar absolutamente todas as suas questões sobre os artigos oferecidos, entre funcionalidade, garantia, valores e como comparar dos produtos. 

 Na hora em que uma pessoa se encaminha a algum distribuidor Samsung várias vezes tem a noção de que deseja fazer a compra de um específico equipamento dessa marca, mas não imagina especificamente qual poderia ser o melhor tipo para seu perfil. Ao chegar ao local, ele achará vários colaboradores que fornecerão todas as observações importantes para que ele proceda uma compra adequada e saia da loja bastante satisfeito. 

 Igualmente a uma loja de rua, o consumidor pode fazer a negociação pela net. O site do distribuidor Samsung tem um sítio totalmente completo e com inúmeros detalhes que fale sobre cada produto. Quando fica conectado, o cliente é levado a fazer um passeio virtual por cada nicho de artigos, e desta maneira ele pode escolher entre todos os itens aquele que é mais adequado ao que ele precisa, quais as especificações prementes de cada artigo, tamanhos, modo de funcionamento, coloração, preço, entre cada item que for necessário ter ciência para proceder a sua escolha.

 Certos distribuidores da Samsung disponibilizam salas de chat online, onde os clientes tem a oportunidade de entrar em conexão e sanar as dúvidas ou perguntar a respeito do que quer saber. Os especialistas ficam em disponibilidade e esse apoio ocorre imediatamente, não sendo necessário que o comprador vá a uma loja convencional para sanas suas dúvidas sobre o produto que quer comprar. Caso ele já tenha procedido a negociação, mas mostre dúvidas a respeito da de que maneira instalar ou do funcionamento do produto ele igualmente pode utilizar o chat e assim, ser orientado por um funcionário a respeito de como proceder a fim de que seu equipamento possua atuação perfeita. 

 Na hora em que o artigo adquirido no representante apresenta algum problema e tem necessidade passar pelo apoio técnico da firma, um protocolo é gerado. O consumidor poderá através do sítio determinar seu número de protocolo e ter noção de como anda esse processo de seu produto. Tudo isso é pensado para facilitar a vida de todos os clientes Samsung.