ESQUERDOPATAS DOENTIOS!

Professor Mestre Ciro José Toaldo

Não deve estar fácil ser da esquerda, principalmente após Bolsonaro ter assumido o poder em janeiro do corrente ano. Todo o aparato construído pelos esquerdopatas corruptos foi desmantelado e, ainda por cima, com as investigações da Lava Jato, toda a quadrilha está sendo desfeita!

Contudo, mesmo sem poder e grande parte deles sendo investigados, eles parecem estar andando na via da delinquência, além de apoiar assassinos, como Adélio Bispo, eles auxiliam hacker nas escutas telefônicas, aquelas da Intercept, ligadas ao jornalista falso dos EUA, o Glenn que foram utilizadas para tentar difamar Moro e autoridades que fazem parte do atual governo federal. A demência é tanta que desejam, entre tantas ações, colocar um basta na Lava Jato, com o intuito de soltar o chefão, preso em Curitiba, mas em uma sela especial!

A respeito destas escutas e dos hackers que se encontram presos, graças à ação da polícia, os esquerdopatas levaram um grande lambada, pois se comprovou que membros de partidos da esquerda radical estavam envolvidos e serão ouvidos, quem sabe até presos poderão ser!

Como se percebe pelas ações dos esquerdopatas doentios, existe uma clara evidência de mudar regras de jogo em nosso país: um preso, condenado por várias ações, que esteve no poder por oito anos e nos bastidores de mais seis anos, tenta, com o conluio de seus comparsas e retaguarda dos esquerdopatas, desejam passar a imagem de sua inocência, que ele não tem nada em seu nome, ele nunca sabia de nada e quem o julgou, o juiz, hoje o Ministro da Justiça, este sim é tendencioso e julgou sem provas, portanto é impostor e deve ser afastado imediatamente de seu cargo!

Uma palhaçada sem fim! Algo de paranoia e do desespero! Uma grande comédia, mas que tem uma grande aliada, a grande imprensa que por meio de grupo, ligado a rede lixo fornece o suporte e a divulgação desta tremenda e safada contradição! Este grupo, cada dia que passa, desespera-se e encontra-se no ‘tudo ou nada’. Toda esta catrefa dos esquerdopatas doentios trilha para o fim, pois a farra acabou uma vez que o leite secou e não terão mais a varinha mágica do governo federal.

Por isto podemos que surgem as péssimas colocações de Gal Costa, de Thiago Lacerda e de Luxemburgo, menosprezando o governo de Bolsonaro, eles estão sentindo na pele, como esquerdopatas defensores do socialismo e de sua ideologia, mas desde que não afate o bolso deles é possível viver sem as benesses do governo.

Para os esquerdopatas doentios que ainda estão tentando nas ruas, nas universidades, sindicatos, mundo artístico ou em alguns lugares onde há ‘lavagem cerebral’, lamento dizer que a população acordou que a imprensa alternativa ganhou espaço e ninguém deseja mais ser engando ou tapeado. O povo quer trabalho e condições de vida digna! Ninguém deseja migalha ou viver de favores. O novo governo federal que está ai há sete meses, a cada dia que passa demonstra que veio para promover uma limpeza e tem o aval da população!

Os esquerdopatas que rezam a Deus, mas queimam as suas bíblias e são favoráveis ao aborto e a destituição da família, precisam entender que vivemos em outro tempo, ao menos no Brasil, desde a eleição de outubro do ano passado.