No mundo dos homens, se existe alguma coisa que nos afronta é o peso de uma verdade. A senhora história está aí para mostrar quem são os medrosos, mentirosos e traidores, não divulgando os seus nomes, apenas apagando-os dos versículos bíblicos da vida.

Em um mundo de ditames e regras bastardas, as pessoas sinceras e honestas são a exceção da regra, por isso, lutar sim, recuar jamais!

Não é a união que faz a força e sim os ideais de cada homem ou mulher, expresso em seus rostos tristes e calejados pela vida sofrida. São os sonhos que nos mantém vivos, firmes e fortes, não devemos desistir de nada em função do outro, pelo contrário, devo me multiplicar para elevar ainda mais a luta.

Aos covardes e traidores, desejo sorte? Que a história, com a força de seu tribunal da verdade lhes condene ao esquecimento, sim, porque medíocres são por natureza.

Reclusos a sua própria mediocridade estão em plena vida, com seu mundo de covardia e safadezas. A eles, faço um brinde com o mais puro vinho dos mais nobres deuses da honestidade, e compartilho apenas o pão que o diabo em sua cretinidade complacência com os seus iguais amassou e cuspiu em cima.