O DECÁLOGO DE LÊNIN APLICADO NO BRASIL (parte 5 - conclusão)
                                                                                                                                                        Para encerramos esta importante série de estudos sobre os acontecimentos bem atuais aqui no Brasil, o que estará sendo mostrado agora não será novidade para ninguém; já que o crescimento da promiscuidade já estava previsto pelas profecias bíblicas. Sendo que desta feita serão mais dois mandamentos, totalizando seis dos dez da cartilha de Lênin que nitidamente já fazem parte do cotidiano do povo brasileiro.

O Quinto Mandamento: “COLABORE PARA O ESBANJAMENTO DO DINHEIRO PÚBLICO” – Nossa! Este mandamento então é uma espécie de profecia diretamente ligada à situação vivida pelo Brasil já a mais de três décadas com a implantação da bendita “democracia” É bom que todos saibam que os países que implantaram o Regime Socialista/Comunista empobreceram e viveram na miséria; menos  seus líderes é claro. 

Tais líderes se enriqueceram a custa da pobreza que foi imposta ao sofrido povo. Os Bancos da Suíça e os demais Paraísos Fiscais que o digam. Recentemente, foi feito um levantamento pelos órgãos competentes, a saber, o Ministério Público Federal e o Tribunal de Contas da União, além da Polícia Federal, quando se constatou que cerca de 10 trilhões de reais, você leu direito, 10 trilhões de reais foram desviados do nosso erário público, isto é, dos nossos impostos, nesses 38 anos de “democracia” no país. 
                                                                                                                                                      Este montante representa hoje aproximadamente 3 anos de arrecadação de impostos em todo o Brasil. Você quer um exemplo melhor de esbanjamento de dinheiro como este? Veja como se encontra a situação dos hospitais, das escolas, das ruas em termos de segurança, enfim, dos outros setores que deveriam estar funcionando muito bem se não fosse essa malévola corrupção: “O QUE ANDA EM JUSTIÇA E FALA O QUE É RETO; O QUE DESPREZA O GANHO DE OPRESSÃO; O QUE, COM UM GESTO DE MÃOS, RECUSA ACEITAR SUBORNO; O QUE TAPA OS OUVIDOS PARA NÃO OUVIR FALAR DE HOMICÍDIOS, E FECHA OS OLHOS, PARA NÃO VER O MAL, ESTE HABITARÁ NAS ALTURAS; AS FORTALEZAS DAS ROCHAS SERÃO O SEU ALTO REFÚGIO, O SEU PÃO LHE SERÁ DADO, AS SUAS ÁGUAS SERÃO CERTAS” (Isaías 33:15,16). Quem pode dizer amém?
                                                                                                                                                          O Primeiro Mandamento: “CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE LIBERDADE SEXUAL”. Este primeiro mandamento do decálogo do comunismo então é hors concurs aqui no Brasil. Porque a corrupção também se faz com o sexo liberal e com a liberdade das drogas. Porque uma nação de promíscuos e drogados é muito mais fácil de controlar e manipular a sua mente. É a chamada lavagem cerebral, ou seja, corrompendo a juventude nesse aspecto se garante um longo prazo de domínio. 
                                                                                                                                                          A geração do amor livre, do sexo, das drogas e do rock and roll são os avós de hoje em dia ao percebemos uma derrocada dos valores éticos, morais e um ingresso massivo da população no mundo das drogas: “ALEGRA-TE, JOVEM, NA TUA MOCIDADE, E RECREIE-TE O TEU CORAÇÃO NOS DIAS DA TUA MOCIDADE, ANDA PELOS CAMINHOS QUE SATISFAZEM O TEU CORAÇÃO E AGRADAM OS TEUS OLHOS; SABE, PORÉM, QUE POR TODAS ESTAS COISAS DEUS TE PEDIRÁ CONTAS. AFASTA, POIS, DO TEU CORAÇÃO O DESGOSTO E REMOVE DA TUA CARNE A DOR, PORQUE A JUVENTUDE E A PRIMAVERA DA VIDA SÃO VAIDADE” (Ec 11:9,10).  
                                                                                                                                            PALAVRA FINAL
                                                                                                                                                          Se esta exortação de Salomão fosse levada a sério pela nossa juventude, essa flagrante derrocada dos valores essenciais, e ao ingresso massivo da população jovem no mundo das drogas, não geraria tanta corrupção e promiscuidade numa sociedade quase que por inteira. Os movimentos "paz e amor" e "faça amor, não faça guerra", são hoje o maior consumidor mundial de drogas ilícitas no mundo. Hoje, a faixa de gravidez na adolescência, por exemplo, caiu de 16 para 14 anos. Isto mostra o quanto as nossas meninas estão vivendo debaixo da influência e da maldição deste primeiro mandamento do pai do comunismo; que, na verdade, não foi Vladmir Lêni, e sim o próprio Satanás nele encarnado. Que Deus te abençoe hoje e sempre!
                                                                                                                                                      Por: Uilson Barbosa – Pastor e Prof. de Teologia (há 37 anos)