O DECÁLOGO DE LÊNIN APLICADO NO BRASIL (parte 4)

É chegada à vez de nós focalizarmos mais um mandamento do comunismo da cartilha de Lênin que se encontra em plena vigência no nosso país. Este então está bem patente aos nossos olhos, já que a nossa mídia é vergonhosamente esquerdista; haja vista o massacre que ela empreendeu contra o nosso último Presidente da República.

O Segundo Mandamento: “INFILTRE E DEPOIS CONTROLE TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA”. Pergunto: Você conhece alguma emissora que esteja fazendo isso aqui no Brasil? É presido dizer o nome? Claro que não! Apenas nós vamos tratá-la de Rede Esgoto de Televisão. Ficou melhor assim?  A ausência de vozes ativas faz com que algumas mentiras passem a ser encaradas como verdades após serem repetidas por diversas vezes, porque a diluição das poucas verdades em meio a tantas mentiras contadas faz com que essas verdades passem a não ser mais levadas em conta. Na mídia de hoje em dia quem fala, por exemplo, contra os homossexuais, são tachados de homofóbicos. Contudo quando esses mesmos homossexuais agridem as religiões cristãs desrespeitando os seus símbolos religiosos, conforme aconteceu recentemente com o uso indevido de um crucifixo em uma manifestação LGBT, essa mesma mídia se cala completamente reservando-se a chamando isso de ato democrático. My God, que mídia podre!

 

O próprio Jesus advertiu os seus discípulos sobre a atuação de Satanás em termos mundiais, isto é, que ele viria para tentar controlar as pessoas e as manipular através de suas ações enganosas: “JÁ NÃO FALAREI MUITO CONVOSCO, PORQUE VEM AÍ O PRÍNCIPE DO MUNDO; E ELE NADA TEM EM MIM” (João 14:30). Esse título “príncipe do mundo” já denota com clareza o domínio que ele exerceria sobre o lado vil das coisas; pois, afinal de contas, o engano e a mentira são duas de suas maiores especialidades: “ORA, O APARECIMENTO DO INÍQUO É SEGUNDO A EFICÁCIA DE SATANÁS, COM TODO PODER, E SINAIS, E PRODÍGIOS DA MENTIRA” (2 Tessalonicenses 2:9).

 

O que os nossos olhos estão testemunhando hoje em dia é apenas uma palhinha se comparado ao que ainda irá acontecer com a manifestação do Anticristo aqui na terra quando ele irá dominar por completo toda mídia mundial: “PARA QUE SATANÁS NÃO ALCANCE VANTAGEM SOBRE NÓS, POIS NÃO LHE IGNORAMOS OS DESÍGNIOS” (2 Coríntios 2:11). A palavra “desígnio” da tradução grega é o mesmo que ardis, artimanhas, espertezas, enfim, artifícios enganosos.

 

A artimanha que tem sido aplicada pela mídia é tão maligna, que mesmo que o último Presidente não esteja mais no poder da nação, mesmo assim ele tem sido o prato do dia, o alvo de uma perseguição implacável ao sofrer críticas e acusações diversas e intermináveis por parte da TV Baal em seus programas jornalísticos. Ademais, um dos principais ardis do príncipe das trevas é exatamente o da acusação: “ DEUS ME MOSTROU O SUMO SACERDOTE JOSUÉ, O QUAL ESTAVA DIANTE DO ANJO DO SENHOR, E SATANÁS ESTAVA À MÃO DIREITA DELE, PARA SE LHE OPOR [PARA ACUSÁ-LO]” (Zacarias 3:1). Logo, em matéria de acusação ele é um especialista.

 

Amanhã, permitindo o Senhor, nós estaremos estudando sobre o último mandamento de Lênin que tem andando em curso no Brasil. Até lá, e que Deus te abençoe hoje e sempre!

 

Por: Uilson Barbosa – Pastor e Prof. de Teologia (há 37 anos)