O DECÁLOGO DE LÊNIN APLICADO NO BRASIL (parte 3)
                                                                                                                                                  Dando prosseguimento nesta nossa série de estudos, nós vamos avançar focalizando mais um mandamento do Decálogo de Lênin que há bastante tempo já entrou em vigor na nossa nação. E olha que já se vão 20 anos. Mas como o Brasil é o país do Futebol e do Carnaval...
                                                                                                                                                         O Décimo Mandamento: “PROCURE CATALOGAR TODOS AQUELES QUE POSSUAM ARMAS DE FOGO, PARA QUE ELAS SEJAM CONFISCADAS NO MOMENTO OPORTUNO, TORNANDO IMPOSSÍVEL QUALQUER RESISTÊNCIA À CAUSA” – No final de dezembro de 2003, entrou em vigor a sanção do então presidente, Luis Inácio Lula da Silva, a lei do Estatuto do Desarmamento, que além da proibição da venda de armas em todo país, todo cidadão que possuísse uma arma em casa deveria entregá-la, mesmo possuindo o porte de armas. Só que eles se esqueceram de combinar a mesma coisa com a bandidagem. Então, como podemos observar, esta é uma tática antiga do comunismo; já que a população estando desarmada não oferecerá qualquer tipo de resistência a um regime ditatorial: “TORNANDO IMPOSSÍVEL QUALQUER RESISTÊNCIA À CAUSA”.
                                                                                                                                                    Esta mesma artimanha adotada aqui também aconteceu na Cuba de Fidel Castro, na Venezuela de Hugo Chaves, na Nicarágua de Daniel Ortega, na Bolívia de Evo Morales e em outros países do continente Americano. Portanto essa tática de enfraquecimento do “inimigo” é muito antiga. Inclusive ela também é bíblica: “ELE DISSE AO SEU POVO: EIS QUE O POVO DOS FILHOS DE ISRAEL É MAIS NUMEROSO E MAIS FORTE DO QUE NÓS. EIA, USEMOS DE ASTÚCIA PARA COM ELE, PARA QUE NÃO SE MULTIPLIQUE, E SEJA O CASO QUE, VINDO GUERRA, ELE SE AJUNTE COM OS NOSSOS INIMIGOS, PELEJE CONTRA NÓS E SAIA DA TERRA” (Êxodo 1:0.10). Um dos métodos usados pelo faraó Hamsés II, do Egito, foi o de escravizar o povo com excesso de trabalho e pouco alimento. Assim a população não teria forças para reagir.

Gente, a coisa é tão maligna que agora já existem projetos tramitando no Congresso com o intuito de desmilitarizar a própria Polícia aqui no Brasil. E até mesmo, pasmem, de acabar com as Forças Armadas ou de diminuir consideravelmente o seu efetivo. E o pior é que você não vê nenhuma resistência da parte do Congresso Nacional. Então, isto quer dizer que a nossa Polícia está fadada a ter que enfrentar a bandidagem com dentes e tapas.

Há 20 anos, o cidadão de bem desta nação perdeu o seu direito de defesa - tanto da família como do patrimônio; ficando a mercê da ação dos marginais. Com isso, o número de assaltos à residência e ao comércio aumentou absurdamente. E quando a Polícia decide fazer uma incursão nos morros para apreender armas e drogas, aí vem um Ministro Comunista do Supremo, um agente do Diabo, e decreta uma proibição às tais incursões. Que país é esse? E já prevendo esses acontecimentos, o profeta Isaias escreveu o seguinte: “PELO QUE O DIREITO SE RETIROU, E A JUSTIÇA SE PÔS DE LONGE; PORQUE A VERDADE ANDA TROPEÇANDO NO TRIBUNAL, E A RETIDÃO NÃO PODE ENTRAR” (Isaías 59:14). Qualquer semelhança com o nosso abençoado STF será uma mera coincidência. Nunca uma profecia de 2700 anos aproximadamente se encaixou tão perfeitamente como esta aqui se tratando do Brasil. O que você acha? Que Deus te abençoe hoje e sempre!
                                                                                                                                                            Por: Uilson Barbosa – Pastor e Prof. de Teologia (há 37 anos)