O DECÁLOGO DE LÊNIN APLICADO NO BRASIL (parte 2)

Para quem participou da nossa primeira aula de ontem, viu que nós nos utilizamos do 7º mandamento da cartilha do comunismo de Vladimir Lênin para mostrar que essa praga está ganhando forças aqui no Brasil. E nesta nossa segunda aula nós iremos abordar sobre mais um dessa relação de 10 mandamentos que está em pleno exercício sobre a nossa nação. Lembrando que nós estamos seguindo a ordem cronológica dos acontecimentos e não da lista do decálogo.

O Quarto Mandamento: “FALE SEMPRE SOBRE DEMOCRACIA E EM ESTADO DE DIREITO, MAS, TÃO LOGO HAJA OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM NENHUM ESCRÚPULO” – Isto aqui significa a popular e diabólica hipocrisia aliada à operação do engano e da mentira. Infelizmente, os nossos meios de comunicação têm sido um poderoso instrumento usado por Satanás. O príncipe das trevas sempre teve como artifício a pratica da mentira, já que todo tipo de engano faz parte de seus ardis. O Brasil viveu uma amarga experiência com a posse à Presidência da República (em 2002), do mesmo elemento que havia revolucionado a classe trabalhadora da metalurgia em 1979. Hoje, ele voltou ao poder, e isto por meio de fraudes. Tudo foi meticulosamente articulado.

Depois de fazer inúmeras promessas recheadas de mentiras, e usando sempre a palavra “democracia”, coisa que tanto ele quanto o seu partido nunca viveram e nem defenderam, finalmente alcançou o seu objetivo. Foram 13 anos de quase completa destruição do país com a prática da corrupção. Moral da história: Os implicados nesta nefasta ação rezaram e cumpriram cabalmente este 4º Mandamento de Lênin, como defensores do comunismo que são: “E NÃO É DE ADMIRAR, PORQUE O PRÓPRIO SATANÁS SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ. NÃO É MUITO, POIS, QUE OS SEUS PRÓPRIOS MINISTROS SE TRANSFORMEM EM MINISTROS DE JUSTIÇA; E O FIM DELES SERÁ CONFORME AS SUAS OBRAS” (2 Coríntios 11:14.15).

E a novela não para por aqui. Porque amanhã nós estaremos focalizando mais um diabólico mandamento do comunismo que tem regido o Brasil. Até lá, e que Deus te abençoe hoje e sempre!

Por: Uilson Barbosa – Pastor e Prof. de Teologia (há 37 anos)