“O CRIADOR DE DESTINOS”

 

Welinton dos Santos é psicopedagogo

 

            Pare um minuto e escreva o que você é agora!

            Mas que dúvida? Vamos escreva o seu momento e diga o que deseja de fato da vida. Está acontecendo tudo da forma como gostaria? Não? Então preste atenção nas linhas a seguir.

            Se tudo está conectado no Universo e faço parte dele, então o que faço influenciará no que ocorrer a minha volta. Pensando assim como estou concentrando os meus sentimentos, ações e pensamentos? Foco no positivo ou vivo me queixando?

            Você é fonte de energia, como tal somos um campo de infinitas possibilidades.

            Como tenho infinitas oportunidades devo escrever o que desejo para minha vida para poder sentir a emoção de cada conquista.

            Concentrar-se nas energias da gratidão, amor, favorecem os sentimentos, as palavras e os gestos de carinho, quanto mais ofereço ao universo, mais dele receberei, ou seja, dá e receberás.

            Olhe com a visão da alegria, criando um mundo novo ao seu redor, faça com que os caminhos sejam regados por flores ao invés de espinhos e aprenda a ver tua felicidade, que é o reflexo de suas escolhas. Os sonhos são almas da realidade.

            Não cobre o “tempo”, mas firme-se no que quer, afinal quando você muda, o mundo moverá montanhas para trazer até você o que desejar.

            Liberte-se das amarras dos padrões culturais, sociais e hereditários. Diga do que gosta e não tenha medo ou vergonha de um sentimento sincero que muitas vezes é oprimido por pessoas concebidas de pré-julgamentos. Não há nada errado em fazer sexo com amor, em ter muito dinheiro para servir e auxiliar a Humanidade ou ter várias empresas, pois está gerando oportunidades de ocupação, renda e riqueza no mundo.

            O poder que está em seu interior é maior que seu exterior, você pode vencer sempre, acredite em você e no que pensa, o seu talento é infinito.

            Qual é a sua missão? Defina você mesmo, não coloque na mão de outras pessoas o seu destino, afinal o propósito de sua vida será aquilo que criou. Vivencie a alegria.

             Liberdade, sorriso, harmonia, contentamento são êxtases da intenção do querer, que é o combustível do seu sucesso. A escolha é sua!

            Você acredita que está lendo isto por acaso, não! Você estava buscando algo mais, uma orientação.

            Quando o amor desabrocha, as paredes do egoísmo caem por terra e são substituídas pelas portas da vitória.

             Deixe de lado todo e qualquer vício e concentre-se no bem, naquilo que lhe traz alegria.

             No ambiente de trabalho transmita amor, respeito e carinho pelas pessoas e o local de suas tarefas se tornará um paraíso.

             O espaço da alegria multiplica-se no entusiasmo do amor e todos irão querer estar ao seu lado, como que bênçãos alcançadas no mais singelo sentimento de sinceridade.

             A realidade da vida é a viagem do real, em que a última fronteira é a sua vitória, o seu amor e a sua felicidade.

             Estou torcendo por você! Lembre-se que você é ótimo! Que merece ser FELIZ! Afinal você é “O CRIADOR DE DESTINOS”.