10.11.12

 Sonho:

Eu cheguei no consultório da Dra. Maria Lúcia (minha Psicóloga) e na sala dela estavam várias malas. Perguntei a ela do que se tratava e ela me disse: Essas malas são da Teresa e vamos hoje fazer um trabalho com elas. Acordei.

Realidade:

À tarde fui à consulta e contei o sonho à Dra. Maria Lúcia. Ela fez um relaxamento comigo e me fez continuar com o sonho: Escolha uma das malas e abra, veja o que tem dentro, veja o que você quer fazer com o que encontrar, deixe fluir. Não me fale nada agora, só quando eu te acordar. Escolhi uma mala preta pequena, abri, tinha um porta retrato parecido com o que tenho no meu criado mudo com a foto do meu casamento com a Teresa. Tentei ver a foto que estava naquele porta retrato, mas não consegui, eu via apenas um vulto, tentei por outro lado e também nada. Tentei várias vezes e não consegui ver a foto.

Abri os olhos e contei para a Dra. Conversamos bastante mas não consegui fazer nenhuma ligação entre o sonho da noite e a sessão.

Então, a Dra. me disse para em casa mentalizar o sonho e deixar fluir. À noite, antes de dormir, fiz o que ela recomendou. Mentalizei a Teresa e pedi para ela dizer o que era o sonho.

A Teresa me disse: O porta retrato está disponível para você colocar a foto que você quiser. Nós temos a nossa vida, nós nos amamos, mas a sua vida ainda continua, não pare.

- Teresa, e as outras malas?

- Abra mais uma disse ela. Abri, dentro tinha outra mala, dentro dela outra e a cada uma dessas malas dentro da outra que eu abria sempre havia uma menor, até que ficou apenas uma caixinha de jóia e dentro dessa caixinha um brilhante lindo. Perguntei o que isso representa Teresa?

- David, isso representa o que tivemos, o que somos um para o outro.