Professor Me. Ciro José Toaldo

A eleição deste domingo, 07/10, demonstrou sua importância, bem como a respeito das pesquisas manipuladas e o desserviço dos meios de comunicação dominadores para fazer com que o povo não votasse de forma consciente! Mas, estes dominadores não conseguiram fazer com que o gigante (povo) ficasse dormindo, na verdade, O Brasil parece acordar e começa a entender que é preciso romper com o continuísmo de grupos que sempre estiveram no poder e querem conduzir a nação no caminho da Venezuela e da perda de valores consolidados pelas gerações passadas!

O Brasil que acorda e tem a possibilidade de poder escolher uma conduta diferenciada, ou seja, outro modelo que não passe pela tal ‘ideologia de gênero’! Engana-se quem busca um salvador da pátria, ele não existe, mas a possibilidade de dar uma guinada e sair deste buraco ideológico que pune quem trabalha e aqueles que acreditam nos princípios sólidos, sentindo-se um ‘peixe fora d’água, nunca esteve tão próximo de ser executada!

Muitas regiões já começaram se posicionar, como o Sul, Centro-Oeste e Sudeste, pois pelo resultado do pleito eleitoral fica evidente a busca de um novo cenário para se romper com poderosos e maquiavélicos grupos de comunicação!

Outro aspecto deste Brasil que acorda é relacionado com as redes sociais independentes, elas estão conseguindo driblar as poderosas ‘donas do cenário midiático brasileiro’. Não é fácil, esta luta é como Golias e Davi, mas a força de Davi (rede social alternativa) demonstra seu potencial e vai dando força ao povo se organiza, via rede social e vai para as ruas demonstrar sua indignação e cansaço com a mesmice, falcatruas, mentiras e podridão de partidos que monopolizam e manipulam a conduta de pobres mortais, estes não enxergar, na verdade, eles são usados por este pequeno grupo que apenas quer se perpetuar no poder! O Brasil que acorda começa a demonstrar sua força e, tentará, no próximo dia vinte e oito, dar um basta há esquerdização, colocando no poder quem seja capaz de ser alternativa, fora do contexto esquerdista!

Espera-se que as manifestações populares que tomaram conta da nação nos dias que antecederam a eleição do dia sete de outubro, continue e evidencie o clamor de um povo cansado, sem estomago para com a mídia poderosa e sarcástica, bem como para os institutos de pesquisa que nos últimos tempos elegeram e serviram para perpetuar no poder, aqueles grupos simpáticos aos seus interesses!

Algumas dúvidas pairam no ar, especialmente quanto ao uso das urnas eletrônicas, mas enquanto não existir provas concretas, precisamos fazer a nossa parte de cidadão e ter fidelidade para com a pátria que precisa de um novo rumo. Que o povo saiba eleger um candidato, para presidente da República comprometido com essa guinada.

O Brasil é uma nação livre, com um povo que demonstra insatisfação! Se este povo não acordou na época da Independência, nem na implantação da República, nem quando a esquerda tomou o poder, agora resolve acordar e reverter à condução da história dos dominantes. Enganam-se os que imaginam que no Brasil a população está dormindo! Milhões estão acordados! Para a felicidade geral da nação, no dia 28 de outubro iremos dar esta guinada e a partir de janeiro de 2019, teremos outra condução para o Brasil que acorda! Assim esperamos!