Após a concretização dos resultados da eleição do segundo turno, confirmando Bolsonaro o Presidente do Brasil, a semana foi de alivio, o mercado econômico acenou positivamente, os novos ministros do Presidente eleito sendo escolhidos dentro de um perfil técnico, sem intervenção politiqueira são aspectos que demonstra que a nação passará a deslanchar em todos os sentidos.

Obviamente que a esquerda, ao menos os mais radicais, continuam com suas demagogias e ainda tentam continuar com suas ideologias revolucionarias amedrontando o cidadão de bem, pois, além de não admitir a derrota, a ficha deles ainda não se caiu para entender que a página da história da esquerda do país foi virada! Em quase vinte anos no poder, os esquerdista pouco conseguiram fazer pelo povo e não será agora, com baderna e amedronto que farão a população acreditar em suas hipocrisias!

O fundamental em toda a História, inclusive do Brasil, o principio democrático prevalece e fez acontecer mudança. Em minhas aulas de História tenho argumentado que todos fazem parte do processo histórico, nunca esquecendo que na ponta do iceberg, encontra-se o povo que tem a perspectiva de ter vida nova. Pasmem caros leitores: por mais de vinte anos ouvi o sussurrar de um partido que dizia ser defensor dos que vivem da força do trabalho, mas infelizmente ele se esqueceu de sua essência!  

O importante é o alivio que sentimos ao perceber que as ideologias inescrupulosas não terão espaços e a corrupção terá tolerância zero; enfim, chegamos ao tempo de dizer: basta de enganação e faz de contas em se dizer ser defensor do trabalhador, mas por ele nada se faz! Agora seremos o exército que cobrará a moralidade e a nova condução de um país focado na produção, no trabalho, na geração de renda, tendo a predisposição de ajudar quem trabalha. Basta de dar o peixe pronto! É preciso ensinar e saber pescar e buscar construir o seu próprio caminho!

Com a vitória de Bolsonaro ocorreu a redenção da nação, via democracia, o povo conseguiu empreender uma façanha não vista desde os tempos de Vargas, ou seja, virar o contexto histórico e político da nação. Havia uma enorme preocupação, uma vez que se construía por meio do chamado ‘Foro de São Paulo’, a implantação de uma rede de sistema socialista na América Latina, liderada por partidos de esquerda, tendo como líder máximo ‘Lula’. A vitória de Bolsonaro coloca de lado este plano, uma vez que a esquerda não tem mais poder no Brasil.

Os esquerdistas, principalmente o PT, a partir de 01 de janeiro, poderão trocar ideias com seu líder supremo, ele está preso em Curitiba e com ele poderão ter longas conversas, traçar novos planos, mas também poderão refletir sobre as besteiras que os levaram a derrota nas urnas!

Bolsonaro, com a ajuda de quase sessenta milhões de brasileiros, virou a página da História politica do Brasil, proporcionando, além de um alivio, a inversão de conduta da nação!

Deus o abençoe e nos faça sermos autênticos cidadãos comprometidos com a mudança!