O BERÇO DO VENTRE DA MULHER
Meus respeitos e parabéns dedicados a todas as mulheres nesse dia internacional das mulheres e em todos os outros dias, quantos possa haver em minha existência.
Animem-se, ainda haverá o dia em que homens possessivos e egoístas deixarão de enxergar uma mulher, apenas como objeto ou funcionária de seu casamento. Homens com o mínimo de decência e o máximo de respeito farão coro por seus espaços dignamente adquiridos e honestamente conquistados.
Um cego não vê a luta de uma mulher, um tolo se julga superior e muitos homens se julgam semideuses.
É lícito, é direito e é moral que todos vivam em comunhão, que harmonizem conflitos de interesses pelas diferenças sejam quais forem. O berço do ventre da mulher foi quem embalou e dividiu sua força com cada grande homem, seja grande valente, grande estadista ou grande qualquer coisa, de qualquer lugar e de qualquer etnia.
O dedo de Deus não apontou para uma raça, um sexo, um povo, ao contrário, o projeto do criador pelo pouco que conhecemos, contempla diferenças de todo tipo, justamente permitindo ao homem a chance de crescimento e evolução.
Parabéns para minha mãe, para minha esposa, para minhas irmãs, para minhas amigas, para todas as mulheres que algum dia ouviu uma palavra minha, ou leram, ou não.
Somos amigos, somos parceiros, somos códigos genéticos que se completam que se amam e se odeiam, mas não somos nem nunca seremos melhores que vocês. Mulheres vocês são as forças motrizes que impulsionam todos os homens, seja por alguma parceria, seja por inspiração ou pelo simples desejo dos homens sempre pleitearem um pedestal mais alto por causa do instinto de competitividade exagerado.
Por isso e por inúmeras outras forças femininas, nós amamos vocês.
Mulheres vocês são D+++
Beijos e abraços.