Grandes temas prometem abalar o cenário das séries ainda em 2015. O novo mercado, e já consolidado, de entretenimento parece não contar com grandes barreiras para atingir o sucesso. Se antes a rejeição por certos gêneros parecia ser motivo para não exploração dos mesmos, hoje em dia encontramos um universo completo de temas e assuntos que não são mais tratados como tabu por parte da grande mídia e telespectadores.

Novas séries são criadas a cada dia com o objetivo de oferecer novas formas de entreter o público, que anseia por grandes novidades a todo instante. E para manter o mesmo ritmo com qualidade, é melhor se ligar nessas séries (listadas abaixo), e manter-se atualizado sobre tudo o que rola em cada uma das franquias. Confira:

Fear The Walking Dead

O Spin Off da série de sucesso, The Walking Dead, parece ter chegado com gás de sobra para aliviar a sede dos fãs por novos episódios da franquia original. Iniciado no dia 23 de Agosto, a nova série já confirmou duas temporadas de exibição, trazendo uma explicação para mostrar como começou este novo universo de apocalipse zumbi.

Fear The Walking Dead

Narcos

Baseado em fatos reais, o novo sucesso da Netflix traz as telas uma nova história para ser apreciada pelos fãs. Narcos aborda o desenvolvimento do narcotráfico colombiano e sua expansão para o continente americano e o europeu. A série promete grande sucesso nas telas, uma vez que a produção conta com José Padilha e Wagner, respectivamente, Diretor e personagem principal dos longas Tropa de Elite 1 e 2.

Com a primeira temporada completa disponível desde 28 de Agosto, a esperança é de que a 2ª temporada venha com ainda mais força em 2016. Será que enfim os fãs de Breaking Bad terão uma nova produção de qualidade em cima do mesmo tema? Bom, vamos acompanhar...

Lucifer

Este é um grande tema para se discutir e trazer polêmica para todos os gostos. Apesar de não contar com um teor religioso tão grande, impossível não associá-lo a tudo aquilo que já aprendemos sobre o nome de Lucifer na bíblia. Mas a série em si vem com uma proposta diferenciada, onde o personagem principal desiste de viver no reino das trevas para habitar entre os mortais e parte para Los Angeles onde decidir ajudar às autoridades na luta contra o crime. A Fox ainda não anunciou a data de estreia, mas já confirmou que em 2016 o novo personagem chega ao Brasil.

Lúcifer na NET TV

Pensando nisso, nada melhor do que se preparar e conhecer os pacotes da NET TV para ter acesso aos melhores conteúdos e séries por todo o mundo.