Quero Sempre te Encontrar 23.04.2011

 

Me deito como um Faraó, esperando a madrugada chegar, e você com o seu violão a tocar, a me acordar, para que eu com a gaita o acompanhar, estrelas brilham sem parar, pareço estar no Egito, em qualquer lugar, onde você busca me encontrar, para que juntos podemos traçar, uma linha, um Rito, um Sorriso, um Olhar, [ onde façamos o tempo parar 2X]

Energia, Natureza em mim, e você a mostrar que o seu som faz me parar, e pensar e refletir, no que sou no que seguir, se é melhor buscar o que há em mim, ou se é melhor se mudar, eu e o meu gêmeo a te enganar, e até hoje não sei quem sou, por isso vivo a me procurar, o ser Natural é tão Real.

Eu sou ele, ele é eu. Corpos distintos/separados porem unidos pelo passado, eu sinto ser ele, ele sente ser eu, ele me completa eu o completo, é como a Luz e a Escuridão ambos mostram uma visão. Fazemos o tempo até parar, ele é meu Arc, minha inspiração, eu ser Pensativo, descritivo, i ele é meu melhor Amigo. Até parece que eu estou no Egito / embora apenas é Rito. Olha o Sol está surgindo, passamos a Serena Fazendo um Rito. Já é hora de Partir a Grécia é o meu destino, vai lá segue seu caminho, quem sabe se vemos e escrevemos, sobre o tempo/sobre o Luar ( Quero Sempre te Encontrar 2X)

 

Weverton Notrevew