O Eu                                                18.19/09/10

 

Eu entro no meu carro, ligo o Ar-Condicionado, espero esfriar, pra mim me acalenta e do lado de fora me centar, com as costas encostadas e as mãos no chão, pego Folhas / Gramíneas e as quebro sem parar pois um adubo a criar. Cem por cento (100%) Orgânico Acelerando a Decomposição. ( Sempre faço isso estando ou não sozinho, seja em casa ou no quintal é tudo igual, eu quero ser a Sexta Estrela, e Você é a Quinta e as outras quatro ao nosso Redor, mas eu sou a Sexta a Estrela Cadente a mais Fungente, que não fica entre a Gente é a Mais Fungente, a de se Fazer um Pedido ³ x 2X)

O Eu (4X). Não sei por que sou assim, mas dentro de mim, meu Mundo Gira sem Fim sem Parar / Sem Discançar em Madrugada ou qualquer lugar me Indica a Escrever expor ao que Pense / que Vence / que Cresce / que Vive que Pensar em Morrer que saber Aproveita seja em todo qualquer lugar o Importante é Sonha / Vive / Realizar Liberdade Conquistar pra dizer. : ( O Eu 4X )

Entro no carro desligo o ar-condicionado, abaixo o vidro falo um pedido, com pedaço de folha nas mãos se aproximo ao coração e as lanço no chão. A Fim de repetir auqela Movimentação, naquela semana ou não, Ou quando puder e vier, vou fazer o que puder pra me manter em pé. Ligo o carro e vou saindo a dim de Repetir o Rito.

 

Weverton Notrevew