Localizada na região nordeste do Brasil, no estado do Rio Grande do Norte, Natal é um dos destinos turísticos mais procurados por turistasdo mundo inteiro.

O estado é conhecidopor possuir uma geografia única e pitoresca comas falésias,formações rochosas que são verdadeiras obras de artes somente encontrados naquela região, também se destaca pelas formações de corais que criam os Parrachos, que sãoas piscinas naturais onde a prática de mergulho livre e snorkel sãoa grande atração.

Outras atrações famosas de Natal, são os passeios de Buggy com ou sem emoção nas famosas Dunas de Genipabu e também os passeios a Praia de Pipa, que fica ao sul do estado no município de Tibal do Sul.

Você pode conferir dicas e pacotes dessese outros passeios no link Passeios em Natal.

Por ser dona de uma beleza impar, o litoral norte rio-grandense foi eleito algumas vezes como as praias mais bonitas do país por revistas e sites especializados em turismo, titulo que faz jus a sua exorbitante beleza e encanto que também confere o titulo de Caribe brasileiro.

Passear no litoral do Rio Grande Norte é ter a certeza que suas férias serão inesquecíveis e repletas de aventuras, pois existe um passeio diferente todos os dias, alguns cheios de emoções para os amantes da alta adrenalina aos mais calmos e culturais,sendo quetodos profissionais envolvidos em todas as etapas da sua viagem, desde a hospedagem até os passeios, são pessoas felizes, hospitaleiras e completamente dedicadas as suas funções, qualidades predominante no povo nordestino.

Uma viagem emocionante e repleta de aventuras ao Rio Grande do Norte, está acessível a todos os tipos de orçamentos e gostos.É crescente o numero de ofertas que surgem todos os dias nas agências online com parcelamentos sem juros e ofertas exclusivas, para que todas as pessoas tenham a oportunidade de conhecer essa maravilhosa cidade.

Eddie da Silva
Blogger
Conhecaonordeste.com