NÃO PODEMOS DESISTIR!

Professor Me. Ciro José Toaldo

            Durante esta semana pensava seriamente em escrever sobre minha desistência quanto à política! Não bastasse a radical esquerda que faz tudo para o Brasil não dar certo, em meu estado, dentro da categoria que faço parte, um grupo de desinformados adentrava nas escolas para atacar e difamar o governo federal! Uma vergonha, pois não se sabe separar ações do governo estadual das do governo federal. Não discutirei a respeito da paralização de dois dias da rede estadual sul-mato-grossense, que não teve unanimidade, mas argumentarei a respeito dos motivos de não desistir e continuar lutando para acontecer uma verdadeira limpeza neste país, aonde os esquerdopatas escracharam, principalmente o cenário politico.

            A primeira questão: quem votou em Bolsonaro, espera num ‘passe de mágica’ a resolução dos políticos corruptos, das lambanças do PT, da intensificação da Lava Jato, do fim do intervencionismo do judiciário, enfim que viveríamos no paraíso! Entretanto, não nada acontece num ‘picar de olhos’, especialmente no campo político onde há o jogo de interesse gigantesco.

Neste contexto devemos entender que nos quase vinte anos de governo da petezada, uma gigantesca estrutura foi montada nos mínimos detalhes, inclusive com o aval (diga-se, com pagamento com o dinheiro público) do gigantesco grupo de comunicação (rede lixo). Este aparelhamento foi feito em praticamente todos os órgãos da esfera federal, sobretudo na educação, justiça, planejamento, meio ambiente e outros tantos. Portanto, deveremos ter consciência que haverá um tempo para fazer a limpeza e descontaminar o governo federal, contaminado pela esquerdização!

Ademais, Bolsonaro tem a consciência que assumiu um governo republicano presidencialista, onde outras esferas atuam de forma independente nos respectivos poderes; caso ocorra intrometimento do Presidente da República, haverá ilegalidade e abre-se o processo de impeachment!

Assim, amigo leitor, não desanime, continue acreditando, pois há motivo de sobra para afirmar que o governo de Bolsonaro está levando o Brasil ao caminho certo, seja internamente e externamente. Nosso país era conduzido por uma quadrilha, um bando de criaturas, nunca foram trabalhadores, mas se passam por ‘trabalhador’(para enganar o povo) e se usufruía do dinheiro público, assim, seus bolsos e cuecas ficam cheios. Você está estarrecido, então responda, conforme a lei para todos os brasileiros: por quais razões o chefe da quadrilha está preso, infelizmente com todas as regalias em Curitiba?

Uma pena que este que vos escreve foi um otário, por anos acreditou nesta máfia! Hoje compreende a lucidez de meu falecido que tentava clarear minhas mente, mas, nunca o escutei!

Não podemos desistir - especialmente você colega de profissão, professor, quinze de outubro é nosso dia. Não se deixe levar por alguns doentios colegas, ainda cegos e manipulados pela esquerda que imaginam que salvará nossa profissão. Nossa luta não foi em vão, mas serviu para aquele momento (anos oitenta e noventa – mais de quarenta dias sem receber salários). Hoje, lutamos com o olhar focado nos anseios de nosso tempo e realidade. Não sejamos mesquinhos e vamos esquecer que somos plantadores de sonhos e de mundos possíveis. Parabéns a todos os Professores, especialmente aos que com o passar do tempo, continuam acreditando no sonho possível chamado de educação!