Eu acho muito estranho como as pessoas me veêm. Alguém forte, fria, não se envolve sentimentalmente, mas entendo. O que eu não consigo entender são pessoas que estão em um relacionamento, e o que elas se tornam no pós-relacionamento. A frase "jaja passa", "você vai superar" e coisas desse tipo são tão usadas e ao mesmo tempo tão vazias que eu prefiro não falar nada do que falar isso.
   Parto do seguinte princípio: Acabou? Sim. Então parte pra outra. E quando eu digo parte pra outra eu não quero dizer que voce tem que sair desesperada atras de outro namorado, ou alguém pra completar o vazio que seu ex deixou. Quando eu falo isso eu quero dizer que você tem que partir pra outra jornada na sua vida seja ela acompanhada de outro namorado, sozinha, não importa. Ficar remoendo algo que já te fazia mal antes de terminarem não faz o menor sentido! E sofrer infelizmente faz parte. O que conta mesmo é a sua vontade de levantar e seguir sua vida.
   "Ah, mas você nunca passou por isso". Jura mesmo? Eu posso estar errada, mas a maioria dos amigos que falam isso pra mim namoraram menos pessoas e menos tempo do que eu. "Mas você não sofre que nem eu". Bééé errado denovo, eu devo sofrer até mais pq não fico me lamentando por ai. Dificilmente voce vai me ver acabada de tanto chorar, mas pode ter certeza que se um dia vc presenciar essa cena é porque eu estou completamente destruída.
   Acontece que as pessoas tem diferentes jeitos de lidar com as coisas. O meu é superando e deixando pra trás o que ficou pra trás. Obviamente uma tática nem sempre bem sucedida, mas pode ter certeza que tento todas as vezes!
   Se eu sofri? PRA CARALHO, mas ninguém sabe. Se eu continuo sofrendo...? mais do que já aconteceu comigo na vida. Vai fazer um ano que to sofrendo pelo mesmo motivo, mas não, não quero conversar sobre isso. Passado é passado e eu gosto de conversar de presente. Uma hora passa.
   Eu não quero que pensem "quero ser que nem você" porque claramente eu não sou nenhum modelo a ser seguido. Vestir uma armadura e criar paredes em volta só fazem de mim, cada vez mais, uma pessoa vazia e sozinha.