Comprar um carro Chevrolet novo primeiro-ministro e pré-propriedade, não tem que ser esse tipo de nervo-estridentes jogada de dados que foi há muitos anos. É muito simples para obter informações básicas que inclui preço funcionalidades, opções e opiniões sobre qualquer carro. Seja um Camaro novo primeiro-ministro e pré-propriedade, Colorado, Corvette, Equinox, ou qualquer modelo Chevrolet você pode ter seu olho, você vai ter o seu concessionário automóvel on-line ao seu lado para educá-lo para o melhor negócio. No entanto, ele ainda ajuda a conhecer as maneiras de ter uma mão vencedora na batalha de preços.
Negociação do preço de compra
Primeiramente, você deve se concentrar em negociar o preço de compra. Uma vez que você começar a falar sobre os pagamentos mensais, tudo parece incompreensível, porque, gradualmente, você não sabe se isso é o pagamento por um ano ou ano, ou o quanto que incluem taxas de juros, se você está financiando a compra através do revendedor. E, se você simplesmente não consegue parar de falar sobre os pagamentos mensais, você deve primeiro avaliar suas opções de financiamento disponíveis, com você e com o seu concessionário automóvel.
Não dê o negociante de carro uma vantagem sobre as negociações
Em segundo lugar, e ao mesmo tempo pode ser imprudente dizer um traficante que você está desesperadamente à procura de um carro Chevrolet sonho - não há nada de errado em dizer o negociante de carro que você está planejando tão difícil de uma compra de um carro nos próximos dias. Enfrentá-lo, os concessionários estão aqui para fazer algum dinheiro e estão se esforçando para dar-lhe o melhor negócio e quer repetir negócios. Então, se eles acham que você apenas não está interessado em fazer uma compra, eles podem pensar que você está perdendo seu tempo, então você não vai chamar a atenção tanto de-los.
Você é um comprador impulsivo? Espere
Vendedores gostam de apressar-lo em um negócio hoje. Eles vão jogar todos os tipos de carrapatos: On-the-spot de entrega, discussões sobre detalhes e grandes ofertas. Não deixe que eles pressioná-lo para uma compra de impulso. Mostrar-se saber que tipo de carro que você quer eo que você pode dar ao luxo de pagar - e se não pode ouvir que, se voltam para revendedor outro carro.
Faça o seu dever de casa, encontrar on-line para você é educado em quanto carro que você pode entrar para o preço que quer pagar. Se você seguir estas instruções simples, a sua experiência de compra novo primeiro-ministro e pré-owned Chevrolet deve passar sem problemas. Lembre-se que a compra de um carro em linha é semelhante a comprar um carro de uma concessionária. Você quer ser armado com todas as informações antes de comprar qualquer Chevrolet, novo ou usado. Veja aqui onde comprar um novo chevrolet no consorcio chevrolet simulador ou consorcio chevrolet celta