MUNIÇÕES NÃO EVANGELIZAM, MATAM.

GERSON CARLOS TIBURCIO

“Quem quer se livrar do perigo, e da destruição não deve si aliar ao inimigo. ´´ Tiburcio

Muitos estão sendo manipulados no interior de várias igrejas, por pastores, missionários, presbíteros, e padres que distorcem a verdade. Pastores esses que se escondem atrás da palavra Divina, levando muitas famílias a mais pura lavagem cerebral; Palavras chaves: pastores, missionários, padres, igrejas e munições.

Se vocês não seguirem os ensinamentos de Deus, todos que aqui estão irão queimar nos quintos dos infernos. Sai Satanás, sai desse corpo agora mesmo! Eu ordeno que saia em nome de Jesus. Amém, senhor. Amém.

A Bíblia por exigir uma leitura mais apurada, os pastores acabam por aproveitar da inocência das pessoas para manipulá-las.  E com isso usam da ignorância, desespero, e do medo dos humildes para fazer a lavagem cerebral e ameaçando os humildes com a ira de Deus, que não existe. Muitos pastores se escondem por detrás da Bíblia para enganar os seguidores em defesa da política. Mas é sabido que todas as vezes que a igreja se engaja com a política, a tragédia é certa. E com essas manipulações, a pobreza cresce a cada dia, enquanto o pregador das boas novas de Deus aumenta suas contas bancárias com as doações daqueles que não tem nem para si mesmo. A lavagem cerebral é tão estrondosa que muitos evangélicos se tornam fanáticos que acabam fazendo doações além de suas possibilidades. Muitos doam até a própria moradia, e se tornam em moradores de rua.

Fiz uma pesquisa em algumas igrejas para escrever com clareza o que se ensina nas igrejas evangélicas, e o discurso é sempre enfático na mesma ideia de que aquele que não seguir rigorosamente o que diz a Bíblia Sagrada irá se transformar em pó nos quintos dos infernos. Vai se queimar mesmo, afirmava um pastor enquanto fazia os comentários de um trecho da leitura da Bíblia. E vocês não pensem que estou falando por falar. Prestem muita atenção para mais não ficarem por aí se lamentando, porque o fogo do inferno existe mesmo. E olhem bem para quem vos estar a dizer, a palavra de Deus é verdadeira. Está nas Escrituras Sagradas. E tem mais: aqueles que não compartilham da comunhão de um para com todos em nome de Deus, podem até perderem a fartura divina que cobre suas mesas de pães que alimentam vossas famílias. Tudo o que temos deve ser compartilhado em nome do pai, do filho e do espirito santo. É por isso meus queridos irmãos que o dizimo é de suma importância para o crescimento da nossa sagrada igreja que deve continuar a se expandir, não só pelo Brasil, mas pelo mundo, e atender as pessoas que mais necessitam. Aqui na nossa igreja, temos algumas pessoas necessitadas de muitas coisas, mas graças ao nosso bom Deus que não nos deixa faltar o principal. Aqui todas as famílias conseguem o suficiente para cumprir com o dever do nosso dízimo mensal. Graças ao nosso bom e maravilhoso Deus. Amém! Amém Jesus.

E o discurso é praticamente o mesmo em todas as casas religiosas. Falam sempre da queima das pessoas no fundo dos infernos se não cumprirem com seus deveres, e obrigações para com Deus, no caso o que observei é que em todos as pregações, as pessoas não devem ficar em dívida com a casa de Deus, o que mais deixa os fiéis preocupados em conseguir o suficiente para realizar o pagamento mensal do dízimo que ajuda na ampliação do ´´Evangelho´´ ao mundo. Alguns pastores, presbíteros, e missionários falam da importância da união familiar, e que as meninas não devem brincar com os meninos para evitar a tentação do satanás, que no caso seria a atração sexual entre os jovens. E que as jovens só devem se beijar após serem considerados marido e mulher, após estarem abençoados por Deus. E que na casa o varão é quem é o chefe da casa, onde a mulher deve ficar submissa ao seu marido. A mulher cuida dos afazeres domésticos, e o homem sai em busca do sustento para a casa. E que onde há união existirá sempre a fartura. Mas o importante é que nunca se deve esquecer dos compromissos para com a casa de Deus. Jesus é quem nos abre as portas de tudo em nossa vida. Portanto se Deus nos deu, nós temos por obrigação manter em dia nossos compromissos assumidos para com Ele, o nosso Pai Eterno. Amem, irmãos! Amem. Compromisso é coisa séria para que não se caia nas garras do Satanás. Não devemos escutar a conversa das pessoas transviadas pelo demônio que querem desviar você da casa de Deus. Não fique conversando com quem não é da igreja, dizia um pastor de uma igreja instalada em um pequeno salão, porém lotado de pessoas de uma comunidade carente. A vida de você não é fácil, mas o suficiente para manter o funcionamento desta casa, é isso que é o importante. Quem anda em dia com seus compromissos não tem medo do diabo. É um irmão ajudando ao outro, e todos ajudando a honrarmos o compromisso dessa casa. Gloria a deus, aleluia. Dizia em alto e bom tom o pastor. E com essas palavras muitas pessoas se emocionam e dizem amem, senhor. E o interessante que na parte que é destinada a oferta a cestinha fica sempre robusta. Uma senhora que estava ao meu lado me disse que sempre reserva quarenta reais por mês para depositar no ofertório, isso fora o meu dízimo que é sagrado. Falou me orgulhosa, e sorridente.

E com tantas pessoas carentes, e muitas inocentes, eu fiquei a pensar no poder da ganância de certas pessoas que se dizem religiosas, ao ponto de trocar o poder da fé, pelo estrondo das munições, ao apoiarem com unhas e dentes a bancada da bala. Porque todos aqueles que se aliam aos matadores não defende a vida, mas a morte. Como pode os defensores da vida, e das palavras de Cristo, se aliaram aos ceifadores da vida humana? E pelo o que sabemos, as munições não evangelizam: matam. E esse apoio aos matadores se espalhou em outras igrejas, e seitas religiosa também. Já nas proximidades das eleições, visitei uma igreja católica onde ao final da missa o padre disse. As eleições estão próximas, e precisamos pensar bem, que o povo não precisa apenas de comida e trabalho. É preciso mudar esse quadro, disse o sacerdote. Se os servos de Deus querem vida nova é preciso mudar. A partir desse momento percebi que as Bíblias Sagradas estavam sendo trocadas pelas munições. E que a palavra de Deus que se fala em todas as religiões, é apenas para atrair os fiéis para o bem mais precioso que é o dinheiro vivo em caixa, e nada mais. Tudo é ilusão de ótica para deixar os cordeirinhos mansos. As igrejas manipulam a maioria carente para arrecadar fortunas. E com essas manobras e apoio macabros a políticos exploradores, é que se retiram os parcos recursos que o povo conquistou com muita luta. Para os donos dos meios de comunicações, e sócios de seitas religiosas, e igrejas que trocaram a Bíblia pelas munições, esses controlam os milhões, enquanto a maioria dos frequentadores da casa religiosa fica preocupada se vai ou não conseguir pagar o dízimo para não ser expulso da Congregação. Os pastores e missionários incentivaram o povo a trocar a palavra de Deus pela munição, os cordeirinhos não pensaram duas vezes. Já que os pregadores da palavra de Deus disseram que a arma protege, o povo preferiu a munição a Bíblia Sagrada. Só que a bala não evangeliza: mata. Mas os empresários da morte agradecem. Os fabricantes das armas, e munições estão a sorrir, e em breve a população estará num mar de lágrimas. Amém, senhor Jesus! Amém.

Segundo um amigo que frequenta uma igreja evangélica, esses caras que trocaram a Bíblia pela bala não têm nada de crentes da palavra de Deus. Essa turma que vive atrás da Bíblia enganando os pobres, e oprimidos, querem apenas tirar proveito às custas dos pobres coitados. Um evangélico de caráter, e dignidade apurada jamais vais trocar os ensinamentos do Evangelho por carabinas, escopetas e fuzil. E quem é missionário de verdade não aceita ser ministro da bancada da bala. E quando têm políticos se escondendo atrás da Bíblia Sagrada, coisa boa não deve ser. A igreja é uma casa de adoração a Deus. Em algumas igrejas, quando o pastor, ou o (a) missionário (a), padre, presbítero e outros mais são conscientes, o político pode entrar normalmente, mas para ficar sentadinho, quietinho em seu canto sem nenhum alarde, porque na casa de Deus as palavras da vez são as que estão grafadas nas páginas da Bíblia Sagrada. Todo aquele que se diz crente não aceita a servir dos senhores. Esses que trocaram as palavras sagradas pelo estampido do fuzil não são servidores de Cristo, mas do próprio satanás. Mas já que fizeram essa tremenda maldade, que eles sirvam a turma do demônio que é a bancada do tiroteio. Mas que eles saibam que toda plantação tem a sua própria colheita. E que as balas de escopeta não evangelizam. Matam. Amém! Amém jesus. Esses supostos evangélicos são os enganadores da boa fé cristã. O Verdadeiro crente é um enviado de Deus para ajudar na evangelização dos pobres, fracos e oprimidos, e não para ser um servidor de dois senhores. As pessoas quando procuram uma casa de oração é porque está necessitando de ajuda, principalmente espiritual, e não de pessoas que defende o satanás que é a bancada da bala para lhe ajudar. Um povo quando é consciente sabe que os políticos que se escondem por detrás da Bíblia Sagrada são manipulares, enganadores, e que sempre votam em prol dos favores pessoais. E tudo ao que a população pertence acaba por eles sendo desviados para outras finalidades, menos aos interesses populares. Esses são os enganadores da boa-fé. Amém! Amém Jesus.

Passei em visita a um enorme templo construído com arrecadação através de campanhas, e dizimo dos fiéis que é uma enorme fortaleza. Uma construção gigante que permanece lotada o dia inteiro com uma população muito maior que muitas cidades do interior. As reuniões são consecutivas, e visitações de pessoas de todas as regiões do Brasil, e até do exterior. Esse templo recebeu o nome do filho de David com Bate-Seba. Um encanto em arquitetura de deixar a plateia emocionada. A segurança nas dependências, e em torno do templo são impecáveis com um pessoal altamente qualificado com detectores de metais para garantir o bem-estar de todos que ali possam frequentar. A palestra deixa sempre muitas pessoas emocionadas, enquanto o bispo fala em prosperidade, os missionários lembram da coleta de cada reunião. Fala da importância do perdão para evitar os rancores que pode ser transformada em dores. Naquele grande templo a arrecadação em cada reunião é enorme devido ao número de frequentadores que por ali passam diariamente. E não tem como ficar sem fazer doações, devido aos constantes apelos que podem ser em dinheiro, ou débito em conta. O dono daquele templo tem rede de rádio, e televisão e igrejas espalhadas em todas as cidades brasileiras, e no exterior. Ali a segurança privada é melhor do que em muitas empresas de valores. O dono daquele templo é um grande empresário que é um dos principais apoiadores da bancada da bala. Ele fala muitas vezes durante a palestra, que as pessoas que não são fieis a Deus com seus compromissos estão condenadas a se queimarem no fundo do inferno. E com essas palavras muitas pessoas que estão com seus dízimos em atraso devido à falta de um trabalho remunerado, tornam-se perturbadas, enquanto o bispo adquire mais uma rede de televisão. Quem está com a bancada da bala apoia é a morte e não a vida. Como é que um ser humano com essa mentalidade pode se esconder atrás de uma Bíblia, e dar apoio a morte? Esse é o bispo que fala se as pessoas não cumprirem com as suas obrigações, fazendo suas doações a igreja irão se queimar no fundo do inferno. Que inferno será esse? Será esse inferno muito pior que a bancada da bala? Porque quem se diz evangélico não é capaz de trocar os ensinamentos da Bíblia pelo estrondo das munições. Por experiência própria, todo e qualquer ser humano sabe que a palavra da Bíblia nos ensina, enquanto a munição mata. Amém! Amém Jesus. É do nosso conhecimento que nenhum servo de Deus aceitaria ser ministro de um governo que só pensa na morte através da bala.

 Um Bispo que se esconde atrás da Bíblia para manipular seus seguidores, fazendo a lavagem cerebral para garantir apoio a quem pretendia usurpar seus direitos trabalhistas, e previdenciário não pode ser um cidadão de bem. Desse modo não é fazer o bem a todos sem olhar a quem. Essa é a mais pura extorsão em nome de Deus. Amém! Amém, Jesus. Quem é do bem não faz mal a ninguém. Amém! Amém, Jesus; Não se esquecendo de falar que as igrejas do Bispo têm o seu próprio jornal informativo para que seus seguidores não precisem ser alertados pelos jornais do mundo, segundo disse-me um frequentador do templo. Todos entenderam? Então, digam amém. Amem! Amém, senhor. A Bíblia foi escrita para deixar as pessoas espertas, e não cordeirinhos de presépio. Aqueles que se aliaram as espoletas são os verdadeiros lobos em pele de cordeiros. Amém.