MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

Textos selecionados por Félix Maier

Preâmbulo

Nas últimas décadas, por conta de um permanente revanchismo dos terroristas derrotados de 1964 contra os militares vencedores, com o apoio maciço da Mídia Antifa (mídia fascista que se apresenta como antifascista), a história do Movimento Cívico-Militar de 1964, assim como seus antecedentes e as ações dos governos dos generais-presidentes, passou a ser reescrita dentro da ótica comunista e é apresentada como sendo apenas o tridente do diabo: perseguição, tortura e morte.

Qualquer abordagem que é feita sobre 1964 é associada apenas ao tridente do diabo dito acima, nada é lembrado sobre a ameaça comunista e a desordem econômico-social ocasionada pela dupla carbonária Jango-Brizola, que as Forças Armadas combateram de frente, sem derramamento de sangue, assim como evitaram que no Brasil se instalasse uma “FARB” à semelhança das FARC da Colômbia, que poderia ter acarretado guerra civil com centenas de milhares de mortos, talvez milhões.

Nada é lembrado também sobre os colossais avanços econômicos e sociais pós-64, como a infraestrutura criada naquela época (comunicações, rodovias, aeroportos, portos, hidrelétricas etc.), passando o Brasil a ocupar a 8ª. posição na economia mundial.

Para que a recente História do Brasil, concernente a 1964, seja recuperada e colocada no lugar que merece, reuni uma seleção de textos, alguns de minha autoria, destinados a historiadores em particular e ao público em geral, especialmente aos mais jovens, que não viveram aquela época e que sofreram verdadeira lavagem cerebral por conta de professores (marxistas) de História, Sociologia, Antropologia etc. 

No ano de 2014 (Annus Petraliorum 12 – Ano dos Petralhas 12), que é o ano por excelência de satanização do Exército Brasileiro, em virtude do cinquentenário do Movimento Cívico-Militar de 1964, reuni vários textos sobre o assunto em MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 e postei na internet. 

Ocorre que um hacker, com certeza a serviço da esquerda terrorista, tomando uísque com a esquerda caviar, apagou os links relacionados ao site Usina de Letras, onde desde o ano de 2000 eu venho publicando textos de minha autoria e de terceiros. 

Tive o trabalho de pesquisar na internet os títulos dos assuntos em questão e refazer todo o trabalho, postando em meu blog Piracema Nadando Contra a Corrente

Assim, ofereço de coração a todos este Memorial recuperado e, agora, ampliado. 

Boa leitura! 

Félix Maier

 

Para ler os artigos selecionados, clique em http://felixmaier1950.blogspot.com/2020/09/memorial-31-de-marco-de-1964-textos.html