Dores da região lombar, intestino preso, dores no nervo ciático, câimbras, fraqueza nas pernas, infertilidade, hiperplasia prostática, cistos nos ovários, todos estes sintomas podem ser originados por alguma subluxação na coluna vertebral, na região lombossacral segundo a medicina oriental japonesa.

Descobrir e tratar a causa de determinado sintoma é de suma importância para a restauração do estado natural do organismo.

Muitas vezes o uso inadequado de medicamentos acaba desregulando diversos sistemas do corpo humano como o sistema digestivo, excretor e assim por diante. Baseando-se nisso, a medicina oriental, busca devolver a normalidade do indivíduo de maneira natural sem a utilização de substâncias químicas sintéticas.

No Ocidente, a alimentação é pouco relacionada com enfermidades, já no Oriente, a primeira medida de saúde é verificar e analisar os hábitos alimentares do indivíduo, não é a toa que os povos orientais costumam ter uma maior longevidade.

Converse com o seu médico sobre seus sintomas e sua alimentação. Consulte um nutrólogo para lhe orientar.

Procure alternativas naturais como a quiropraxia, shiatsu, seitai, acupuntura para corrigir e restaurar sua saúde.

Aumente sua qualidade de vida. Portanto, repense em seus hábitos alimentares, e cultive o que você tem de mais importante: SUA SAÚDE!