Tricot é um passatempo muito popular, que é muito querido por muita gente. É muito fácil de aprender e permite que você crie muitos belos itens, que podem ser usados ​​por você em sua vida diária ou podem ser oferecidos para as pessoas de quem você gosta. Esta arte de criar é também conhecida por ajudar a aliviar o stress, bem como o nervosismo. Se você está apenas começando, então o que você precisa é de alguns instrumentos e diretrizes básicas para ajudar, em seu caminho. Os instrumentos básicos que são necessários são as agulhas de tricot e bolas de lã ou fio. As diretrizes ou instruções são apenas para ajudar você a começar e lhe mostrar a estrutura básica que você vai precisar.

Sobre o tema das agulhas, há um número de diferentes tipos de agulhas de tricotar. Existem três tipos diferentes de agulhas que você vai encontrar no mercado. O tipo mais comum é o tipo linear que consiste em duas agulhas que sejam direitas e afilada para baixo até um ponto a uma extremidade. Estas têm geralmente 10 centímetros de comprimento, mas você pode encontrá-las em diferentes comprimentos de 16 polegadas também. Estas também são encontradas em diâmetros variados. As agulhas são também feitas de materiais diferentes, geralmente de madeira, de bambu ou de plástico. Cada material tem uma pegada diferente na lã e, portanto, afeta seus pontos. As metálicas são usadas ​​para um tricot mais rápido, enquanto os feitos de bambu atrasam. Os outros dois tipos de agulhas são chamados tipo de pontas duplas e do tipo circular. Mas, como um novato você não precisa de se preocupar com eles.

O fio pode também pode ser muitos tipos diferentes. O tipo mais comum de fio é lã. Que é o tipo mais utilizado no tricot. Em cartilhas muitas palavras a lã e os fios são usados ​​alternadamente. Os outros tipos de fios são Cashmere, alpaca, mohair, angorá acrílico e algodão. O que você vai precisar como um novato será lã. Você pode obtê-la em muitas cores diferentes, bem como fio de espessura. Você está na liberdade de escolher o que quiser antes de começar.

Em suma, se não é sua vontade fazer suas malhas usando a técnica do tricot então o melhor mesmo é procurar os especialistas nisso mesmo, onde pode encontrar malhas em Curitiba e malhas também em Monte Sião.