Mãe tu és tudo de bom que Deus poderia ter me dado.
Às vezes sei que te machuco, com palavras que não deveria tê-las dito, com ações que não te agradam. Quantas vezes já te disse eu te amo? Parece que nunca.
Aldete minha mãe querida, tanto que tu fizeste por mim, e pouco faço por te. Tu me pôs no mundo, me amamentou, me deu carinho, me deu tudo, me deu amor.
Realmente sou um ingrato, que apesar de tu me dar tudo mãe eu não agradeço. quero que saiba que te amo muito de uma forma que nem mesmo eu sei explicar e se eu não revelo este sentimento é porque sou tímido e tenho vergonha o que não deveria ter.
Sei que o certo seria que a cada amanhecer e escurecer ou a todo momento te abraçar te dizendo o quanto és importante.

Mãe eu quero apenas escrever o grande amor que sinto por te, que é tão grande e tão forte, quero escrever que te amo, pois não tenho coragem de dizer .
Muitos dizem que só damos valor a nossa mãe quando elas já não existem mais, e certamente a maioria pensam assim, mas quero que saiba, do grande valor que tu tens para mim.
Mãe eu te amo e sempre irei te amar...
Um dia eu terei coragem de te dizer tudo isso olhando nos teus olhos, porque você é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

Te amo... Te amo e te amo...

Veja meu Blogger: http://isaacguedesescritor.blogspot.com/