Livro denuncia que crianças estão sendo mortas em rituais satânicos .

A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República estima que cerca de 40 mil desaparecimentos são registrados todo ano no Brasil.

Acredita-se que pelo menos 30 crianças desaparecem por dia somente em São Paulo.
Hoje , estimativas da Subsecretaria demonstram que entre 10% e 15% dos meninos e meninas desaparecidos jamais serão encontrados.

Por que tantascrianças desaparecem e para onde vão?

Porque nada é feito no sentido de despertar a sociedade brasileira na busca por esses desaparecidos ?

Realmente, existem redes organizadas que raptam essas crianças?

Algumas dessas crianças podem ter sido sacrificadas em rituais satânicos?

O Jornal do Brasil noticiou, em 25/02/2002, a investigação de uma quadrilha que raptava crianças no Brasil, principalmente nos Estados do sul e nordeste, e as levava para a Argentina para serem sacrificadas em rituais satânicos.

Durante as investigações, descobriu-se que as meninas e meninos de até dez anos eram raptados e levados para a Argentina, onde em seguida eram torturadas e sacrificadas em rituais ao diabo.

A polícia identificou pelo menos 30 pessoas que faziam parte do grupo,entre elas Valentina de Andrade, da seita LUS (Lineamento UniversalSuperior), com atuação no Brasil, Argentina e Uruguai.

Continua ..........


Nota da Editora Naós.

De Leo Montenegro, autor do livro - Crimes Satânicos



COMENTÁRIO DA EDITORA NAÓS .

Sei que estou correndo o risco de ser rotulado como tablóide, ao fazer estetipo de revelação, mas creio que como cristão, não posso me calar diante de cenas absurdas como esta.

Calar-se é deixar de intervir na história.
Por este motivo, resolvi publicar o livro de Léo Montenegro: Crimes satânicos.

Livro que mostra, entre outras coisas, uma fonte de fornecimento de pessoas a serem sacrificadas em rituais satânicos.

Comecei esta jornada ao publicar o livro de Daniel Mastral: Filho do Fogo, denunciando estas práticas , um verdadeiro cutucão em uma igreja apática diante de tais bestialidades.

A Igreja hoje, é vítima em alto gráu de infiltrações demoníacas denunciadas nesta tribuna, apresentando as mais bizarras liturgias e os mais graves desacertos doutrinários.

Frequentemente me sinto só nesta jornada, mas se Deus é por nós, quem será contra nós. Nossas divisões no enfraquecem.

Se você quiser continuar calado, vá em frente, mas nós continuaremos á clamar. Quem sabe alcançaremos a categoria mais excelente de pedras que clamam.

Os religiosos já estão acostumados a perseguir os seus profetas e a dar ouvidos aos bajuladores. Este mal costume é antigo .

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:

www.editoranaos.com.br