LIBERDADE

Procurei a minha face e não encontrei, o meu ser entrou em colisão, meu corpo sentiu frio e foi aquecido pela solidão, chorei neste espaço vazio, ouvi perguntas sem respostas brilhantes, que não brilharam a minha áurea, me sentir preso e algemado, nessa interna senzala, rugidores me cercaram, para devorar a minha mente e destroçar o meu corpo. Adormeci e esperei uma grande ventania, que me levasse a algum lugar, que trouxesse chuva para o meu rosto lavar, e até um furacão, que pudesse me acordar, me livrar dessa depressão, e com a liberdade voar.

Sei que fui criador dessa cadeia, mas também sei que posso me libertar, quebrando essa DP malifélica, e ao mundo gritar, que sou filho de Deus e que a vida me deu e seu amor para encarar, pois quem ama é livre para cantar e sonhar, ter seu próprio domínio e sua vida guiar. Hoje vejo tudo em minha vida virar, a minha face refletir, o meu corpo aquecer, e através desse reflexo reconstruí o meu ser, não sentir vazio e nem dor, pois as perguntas e respostas encontrei no amor.

E com esse amor, encontrei a verdade, expulsei essa tal DP, já não tenho ansiedade, hoje sonho acordado, pois deixei aquele mundo para traz, quebrei as correntes das vaidades, e com muita humildade chorei, e através dessas lagrimas, a minha liberdade encontrei.

     Todos direitos autorais reservado ao Escritor

     Jair Lisboa         ( [email protected] )

                         ISBN:

        Salvador  -  Bahia - Brasil