Lavagem de estofados dá dinheiro? A SOS Clean RJ oferece treinamentos e cursos, para quem quer entrar no segmento!

Com a demanda por qualificação profissional ou por novas possibilidades de negócios, muitas pessoas buscam um novo aprendizado ou uma nova profissão. Com foco nesse público, disponibilizamos ao público um curso de limpeza de sofá, com o mesmo conteúdo ensinado em nosso treinamento interno de profissionais.

O serviço de lavagem de sofás não pode ser encarado como um serviço de luxo, mas uma necessidade que envolve bem-estar e saúde, principalmente, para pessoas que possuem algum tipo de problema respiratório ou alergias.

Desta maneira, a demanda por este serviço tem crescido – e com ela, a demanda por profissionais qualificados.

Curso de lavagem de sofá

Neste curso, o aluno aprende a manusear os produtos para a limpeza de estofados, bem como as técnicas e manuseio de equipamentos para a higienização profunda, que elimina sujeiras, odores, fungos, bactérias e manchas.

A quem é destinado este curso?

Podem participar do curso técnicos iniciantes em limpeza de sofás ou mesmo para aqueles que não possuem experiência alguma anterior e que buscam qualificação para aprender um novo ofício.

O que é ensinado neste curso?

Neste curso presencial, o aluno terá acesso aos seguintes módulos:

Em todas as aulas, o aluno aprenderá de forma teórica e prática os fundamentos e técnicas para desempenhar serviços com alta performance e ter condições de se tornar um técnico com aptidões compatíveis para se tornar um grande profissional.

Lavagem de estofados dá dinheiro?

Nós ministramos um curso com muitos fundamentos e técnicas importantes para a formação de um profissional, mas o seu desempenho depende muito mais da sua vontade para se especializar e persistir em se tornar uma referência neste tipo de prestação de serviços.

Nossos profissionais possuem um plano de carreira interno e a constante capacitação por meio de treinamentos é uma realidade na empresa, pois queremos o crescimento individual dos colaboradores.

Existem algumas histórias de sucesso na internet sobre pessoas empreendedoras que comprovam que lavagem de estofados dá dinheiro. A própria SOS Clean RJ é um case de sucesso. Começamos há 7 anos, pequenos, e hoje contamos com 7 equipes nas ruas, prontas para atenderem chamados diários.

Quer saber mais? Se ficou interessado em nosso curso, entre em contato conosco. Se você já é um profissional da lavagem de sofá e deseja fazer parte da nossa equipe, teremos o maior prazer em receber o seu currículo.