A delicadeza do universo feminino está transbordada também para os games infantis online. Jogos como Pucca e Polly salão de beleza (leia mais nesse link), que estão dentre os preferidos delas, e até mesmo de lindos salões de beleza virtuais já podem ser desfrutados por garotas de todas as idades.

Pode-se encontrar, na web, centenas de games diferentes da boneca coreana super forte, eternamente apaixonada pelo ninja Garu.

Aos 10 anos e idade, Pucca vive com os tios e faz entregas para o restaurante chinês Goh-Rong, que pertence à família. Ela está sempre com sua camisa Long-sleeved vermelha e com uma calça preta, um sorriso contagiante e um penteado que a torna única.

Pucca é caprichosa e cheia de vontades, e por isso, não suporta quando as coisas não saiam da maneira que ela quer. E é persistente na conquista de teu amor.. Seu guarda roupa é de uma menina muito vaidosa, variado e cheio de roupas perfeitas para cada ocasião diferente.

Inegavelmente que a pequena coreana arrebata corações em todo o mundo e, consequentemente, ganha muita atenção na internet. Há games para vestir a Pucca, ajuda-la a enfrentar desafios, jogar com ela e seus amiguinhos, bordar e pintar a boneca virtualmente e uma série de outras animações todas dedicadas às garotas.

Também entre as bonecas queridinhas no universo das garotas está a boneca Boneca Polly. O mundo cheio de segredos e aventura da Boneca Polly pode ser acessado em dezenas de websites especializados e dedicados somente para a bonequinha.

A Polly é uma boneca criada na Califórnia (Estados Unidos), no ano de 1983, por Chris Wigg e sua filha Katie. Boneca Polly Pocket era inicialmente, apenas uma boneca.. Depois do estrondoso sucesso ao redor do mundo, ela conquistou posição de estrela e, atualmente, faz forte concorrência com bonecas como a Barbie e as fortes Bratz.

Como uma verdadeira estrela, já lançou DVDs, séries, filmes, material escolar, revistas, livros, roupas e muitos games virtuais pra entreter e divertir suas admiradoras de todo o mundo.

Já os games inspirados em salões de beleza estão cativando não só as meninas, porém também tuas irmãs adolescentes e até mães e tias.. Porque toda mulher gosta de sonhar e experimentar novidades de moda, beleza, maquiagem, ser uma estilista profissional ou uma personal stylist. São várias as possibilidades por estes games, desde os jogos para criar penteados e maquiagens em bonecas virtuais anônimas ás grandes produções em pop stars, como Hannah Montana, Barbie, Bratz, ou ainda para montar visuais e penteados especiais de roqueiras, princesas, estrela pop.

Também se pode jogar selecionando e criando looks de moda, tais como roupas, calçados, manicure fashion e acessórios diversos.. Portanto, você só tem que reunir as amigas e decidir qual será a diversão: jogos da Pucca (leia mais aqui), Polly Pocket ou salão de beleza!