IRA em GRAÇA e GRAÇA em IRA

A Palavra de DEUS se RESUME em duas GRANDES verdades de PROMESSAS ETERNAS: GRAÇA e IRA. (quem crer/batizado, será salvo, quem não crer já está condenado), crês tu nisso?

2ª Samuel 22.17 à 20 : "DEUS NOS ESCOLHEU NO VENTRE DAS NOSSAS MÃES".... TEVE UM PROJETO PARA CONOSCO.... DEU-NOS UM NOVO NOME QUANDO NEM O NOSSO AINDA HAVIA...DETERMINOU NOSSOS DIAS...NOS COLOCOU NUM LUGAR DE HONRA... ENTENDEMOS E ATENDEMOS EM TEMPO OPORTUNO POR ISSO ESTAMOS FELIZES.

DETERMINOU OS NOSSOS DIAS...MAS NOS DEU A LIBERDADE PARA VIVERMOS TODOS OS NOSSOS DIAS... e nessa "liberdade", hoje tão falada, chamada de LIVRE ARBITRIO, nos distanciamos da GRAÇA do (amor) de Deus.
Tornamo-nos ORGULHOSOS, PREPOTENTES quando ainda, colocamos Deus em lugar de nosso SUBALTERNO.

2ª Samuel 22.26 à 31: INFELIZMENTE HÁ OS QUE SE PERDEM PARA NUNCA MAIS VOLTAR.... JESUS DISSE QUE ESTÁ À PORTA, não esteve à porta, nem estarei à porta : ESTOU À PORTA. OS QUE FECHAM A PORTA PARA SEU CHAMADO, VIRAM AS COSTAS PARA A CRUZ DE CRISTO, TORNANDO-SE :INIMIGOS DA CRUZ DE C

POR QUE NÃO MENCIONEI OS VERSÍCULOS 21 à 25 ?

-Porque não posso isso o que está ali e empregar para mim mesmo.
-Porque transgredi os mandamentos de Deus, por um período em minha vida.
-Mas algo ainda que não consiga explicar, mesmo sendo um transgressor não me fez SUCUMBIR.
-Nunca esqueci do TEMOR A DEUS que era meu dever.
-Por isso Ele me preservou. Me guardou em baixo da SUA MISERICÓRDIA.

Para muitos que PENSANDO SABER se distanciam da GRAÇA de DEUS, tornam-se em aborrecimento eterno A GRANDE IRA de DEUS quem é ETERNA NO LAGO DE CHOFRE, juntamente com Satanás e Seus anjos, os quais já se encontram condenados. Ah se procurássemos entendimento como hoje o temos, não TERÍAMOS JOGADO nossa juventude fora, OFERECIDA para os planos de Satanás... GRAÇAS A DEUS e LOUVADO SEJA EM SUA BONDADE.

Deus revelando-nos sua GRAÇA, nos retirou da Sua Ira.

João 11.32 à 40: Fala-nos o autor que JESUS CHOROU... Jesus chorou pelo amigo morto... Quantas vezes Jesus chorou por mim? Quantas vezes ele continua chorando por aqueles que nós amamos?
VC TEM CHORADO POR ALGUÉM? Marido ? esposa ? filho ? filha?
Ele teve pavor da sua morte no calvário, suou SANGUE. Como DEUS ele sabia qual seria o peso do seu gesto. A Palavra fala que Ele abriu mão da sua majestade para vir resgatar todo HOMEM perante Deus. Resgatar EU e VOCÊ....
Isaias 53 teve a visão de sua morte 700 anos antes...
Jesus se amargurou pela morte do seu amigo Lázaro.. e continua se amargurando pela nossa DESOBEDIÊNCIA, os mandamentos são os mesmos de antes da Bíblia escrita. Ele é o mesmo que continua dizendo que DEVEMOS LHE DAR O NOSSO CORAÇÃO, a todo momento, a todo instante. UM ENCONTRO DIÁRIO com Ele, ENQUANTO VIVERMOS. Isso é para obtermos a SUA PROMESSA (onde Eu estiver... ali estarás também)

Valdir Carvalho ? 25.8.2010 ? Cascavel-Pr