Consegui um emprego depois de tanto tempo batalhando por isso! E agora como agir? 

  Algumas dicas simples vistas pela visão da psicánalise, mas que pode valer ouro e ajudar muito quando você colocar em pratica!

1-Seja acessìvel e pró-ativo!

Não faça distinção, um grande lidere ouve e dá atenção a todos os que estão ao seu redor.

Não espere, faça. Pense a frente, caminhe à frente, tomar atitude e concentrar em esforços é uma caracteristica marcante que o mercado busca nas novas contratações.

Tenha abertura com todos. Serja cordial e educado crie uma sinergia com todos que estão ao redor.

2-Busque conhecimentos gerais da área de atuação e dos lideres!

Saiba conversar sobre entendimentos gerais de economia e politica, não discuta converse, seja o mais neutro possivel, essas conversas aparecem quando menos esperamos e nem sempre vale a pena expor a sua opinião, principalmente se algum lider pensar diferente.

3-Invista tempo na sua apresentação pessoal!

Cuidado com combinações de roupas transmita sempre sobriedade, cabelos e unhas devem estar sempre impecáveis, para os homens é importante ressaltar a harmonia entre cinto/meias/sapatos e usar adquadamente o relógio, celular não foi feito para ver horas em locxal de trabalho.

4-Desenvolva uma boa rede de contatos no local de trabalho!

Mas cuidado com as brincadeiras, as redes sociais às vezes te colocam em ciladadas, uma boa rede de relacionamentos vem com bons habitos e experiencias agradaveis.

5-Demonstre confiança nas atitudes!

Muita coisa você não precisa esperar acontecer, tome iniciativa, assuma riscos com moderações, autoconfiança faz toda a diferença.

6-Exerça sua capacidade visionária constantemente!

Lembre-se que é necessário inovar constantemente, ser inovador é uma forma de marcar seu nome dentro da cabeça daqueles que comandam uma empresa.

Lembre-se sempre não basta ser, é necessário que as pessoas saibam quem você é vender sua imagem significa também entregar o que promete, é necessário que você apresente conhecimentos, habilidades e atitudes pertinentes com aquilo que você divulga de você mesmo!

 Esse pode ser o ponto X da vaga que você esta assumindo, afinal nessa crise as pessoas se submetem a fazer aquilo que nem sempre são capazes e com isso se tornam profissionais que trabalham mecanicamente e não conseguem ter um momento de distração dentro do local de trabalho, e isso nenhum lider procura, acredite!!!