Vou narrar para vocês um caso que aconteceu com um jovem que como muitos outros, adorava jogos de internet. Jonathan era um desses oriundo de uma família cristã pouco gostava de ir à igreja, sempre buscando desculpas, seu pai Jameson era um sacerdote e sua mãe regia o coral e seu irmão Eric era musico guitarrista. Uma família comum como todas as outras, com os mesmos problemas e tudo mais.

Uma noite, ou melhor uma madrugada, pois os gamers, como são chamados só se reúnem nas madrugadas, Jonathan fazia parte deste grupo, onde ninguém sabia quem era ninguém, pois usavam codinomes, noite após noite, sempre jogando, se socializando à sua maneira. Uma noite lhes foi apresentado um novo jogo, em que os ganhadores seriam recompensados com um luxuoso cruzeiro, com muitas mulheres bonita, American bar e tudo mais, todos ficara eufóricos pois era uma grande oportunidade e de graça. Em sua estreia todos começaram a maratona de sete dias, era um jogo muito emocionante, com dragões, cavalheiros, magos, bruxos, trolls, elfos tudo bom. Então que comecem os jogos.

O jogo seria de domingo à domingo, Jonathan vem almoçar! já vou! E comia em cinco minutos, e era o mesmo no jantar, banho e banheiro nem perguntem. O pai falava, a mãe aconselhava, o irmão chamava: vamos lá fora! Mas seus olhos estavam fixos hipnotizados na tela do computador.

Conforme subiam de nível eles conseguiam poderes e um pedaço de um mapa, o que mais os incentivava quatro dias já passados, olheiras, dores nas costas, mas o cruzeiro seria o descanso de tudo, milhares de jogadores muitos eram eliminados, mas Jonathan era muito bom e conseguia as melhores armas e técnicas de batalha, até seus amigos foram eliminados, mas ele continuava, conforme o jogo ia chegando ao seu ápice ele percebeu que o mapa que ele recebera aos pedaços formava um pentagrama, o que é isso ? pensou eu já havia ouvido meu pai falar sobre essas coisa, pensou em parar de jogar ate apertou a tecla delete, mas como magica ele pensou de nível e uma bela mulher apareceu na tela dizendo: parabéns você faz parte dos meia, meia, meia que restaram, basta saber quem será o grande mestre, eu sou fera pensou ele, mas o numero meia, meia, meia o intrigava, não é esse o número da besta?

E continuou a joga acreditando ser misticismo, de repente ele ganha o poder máximo uma espada poderosa feita do seu próprio sangue e com ela ele venceu seu oponentes, conseguiu o mapa , venceu o mestre do calabouço e venceu o jogo ele foi o campeão, então de súbito o mapa se abriu na tela do computador como um enorme pentagrama bestial e profano, com base no conhecimento de seus pais ele desligou o computador e chamou sua mãe e percebeu que não havia resposta, era como ele não tivesse boca e muito assustado, ele percebeu que o computador estava ligado e uma bela mulher com roupas muito sensuais o saudava dizendo: você consegui entre os demais seiscentos e sessenta e seis e agora esta porta vai levar lo até o seu prêmio. Ele pensou, mas é um cruzeiro com o eu vou por aqui, que loucura, então desesperado ele desligou o computador, que religou novamente, puxou a tomada, puxou o cabo de rede e então as luzes começaram a piscar ele gritou, mas ninguém ouvia seus pais, sua família estava na sala assistindo televisão e nado ouviam como se ele estivesse em outra dimensão.

Logo percebeu que o computar havia ligado outra vez e para sua surpresa do meio do pentagrama duas mãos demoníacas saíram e assustado ele se afastou, mas sentiu algo como mãos que o seguravam e puxavam até se sentar na cadeira, então aquelas mãos o agarraram pelo pescoço, e ele perdeu a consciência. Quando acordou ele estava em um luxuoso cruzeiro, só que o mar era de fogo, as mulheres eram horríveis com pernas e chifres bode e na mesa principal um banquete e o prato principal eram os jogadores que estavam sendo devorados vivos, foi quando ele percebeu correntes em seus pés Jonathan soltou um urro aterrorizado, e chorava enquanto sua vez chegava.

No dia seguinte em sua casa toda lembrança de sua existência havia sumido, restando somente o computador ligado na tomada.