INFÂNCIA PERDIDA...

 

Caminhava sem rumo à pequena donzela. Doze anos, olhos azuis, cabelos longos, sorriso encantador, menina singela.

            Em um dia qualquer, a garotinha singela é apresentada as coisas banais oferecida pelo mundo. Conheceu ela outras garotinhas muito bonitas, entretanto nada singelas e também alguns garotinhos de 16 e 17  anos.

            A pequena donzela que não via maldade no mundo, um dia foi induzida a experimentar tudo aquilo que não tinha conhecimento. Conheceu os vícios, as drogas e a prostituição. A criança que um dia era donzela, deixou de ser donzela, tornou-se rainha da vida.

            E os pais dessa donzela onde estavam quando aconteceu isso?

            - Hã, os pais...., boa pergunta. Eles nunca participavam da vida da filha, não perguntavam como foi o dia da criança na escola, o que fez o resto do dia ou com quem esteve. O importante era ser boa filha e não trazer preocupações para eles.

            Os pais trabalhavam o dia todo para dar o melhor para a filha:

As melhores roupas, os melhores calçados, os melhores alimentos e até mesmo o melhor estudo.

Quase nunca apareciam na escola para saber o desenvolvimento da  criança .Pensava eles que sua única função era manter o conforto da pequena donzela.O  desenvolvimento ,a educação era plena  responsabilidade dos professores.

O casal jamais pensou que a cima do dinheiro e do conforto estaria o amor, o cuidado, a educação. E quem imaginaria que pudesse acontecer isso com o filho que tem de tudo?

Epa, quase tudo, a criança tinha sim conforto e dinheiro, mas não tinha o que chamamos de família, o pai e a mãe é quem deveria ensinar ao filho os valores da vida.

O erro está no fato de muitas vezes pensarmos que o dinheiro compra tudo, e que as coisas ruins só acontecem com os filhos dos outros. Agora os pais da ex donzela chora tentando descobrir onde erraram.

           Assim como esses pais, muitos outros choram por causa do filho (a) que estão perdidos nas drogas e na prostituição.