A Noruega registou um crescimento significativo no segundo trimestre de 2013 e a economia onshore do país deverá crescer 2,5 por cento este ano, mesmo com a estagnação da zona euro.

O setor de petróleo e o setor manufatureiro são responsáveis ​​pelo crescimento da economia Norueguesa e de acordo com Frank Jullum, economista do Danske Bank, "Parece que a economia norueguesa está prestes a voltar à tendência de crescimento."
 
De acordo com a Reuters, a Noruega registrou um aumento de 3,1% no setor manufatureiro, mais do que 2,7% do que era esperado. O mais provável é que o setor manufatureiro continue a crescer dado que a Noruega registra altos investimentos na indústria petrolífera, e as empresas de energia estão trazendo novas descobertas na produção.


Dado isto, muitas companhias de petróleo estão recrutando talentos através do portal TUjobs.com. O site de recrutamento online posta ofertas diárias de emprego para a indústria petrolífera norueguesa. Alguns dos postos de trabalho anunciados esta semana incluem:

• Engenheiro Sénior na EIT Experis em Singapura
• Gerente de Projetos de Serviços na Roxar em Stavanger
• Consultor Engenheiro de Perfuração na Experis em Rogaland
• Desenvolvedor de Hardware incorporado - Alta Temperatura Eletrónica na Roxar em Stavanger

Para saber mais, visite www.TUjobs.com.