Impasse na Vaquejada de Serrinha - Bahia de 4 a7 de Setembro.

Vou ou Não vou?

A gripe esta aumentando a cada dia em Serrinha e o perigo na vista com já dizia o velho cigano quando ai vender um burro cego e queria enganar o comprador. Os jornais estão noticiando que o Brasil é campeão em mortes por causa da gripe, será que não é melhor prevenir do que remediar e evitar uma possível pandemia.

Outro ponto e a falta de respeito à lei e os estudantes vão ter pagar o mesmo preço sem direito a meia entrada  a União dos Estudantes Secundaristas de Serrinha continua na luta, só que a justiça esta devagar demais e o prefeito que poderia resolver se omite.

Se fosse só estes dois aspectos também a Vaquejada esta a cada ano esta se decaracetarizado, com já falamos no ano passado e agora o Grande jornalista Tasso Franco endossou o nosso pensamento em matéria publicada no dia 24.08.2009 com o titulo "Vaquejada de Serrinha e política" , e diz logo inicio   

"A vaquejada de Serrinha perdeu parcialmente suas características originais".

Vale à pena arriscar?

A Vaquejada de Serrinha teria que ser tombada para ser rediscutida de forma democrática e participativa pois é um patrimônio imaterial da nossa cidade.

Conforme sentença do TJ Bahia o Parque foi construído com verbas da Prefeitura e é de particulares especuladores.

Com tanta coisa vou ou não vou para a Vaquejada de Serrinha? Ai esta o verdadeiro impasse.

Carlos Miranda Lima Filho.

DRT 1422

Em 27.08.2009.