IGUALDADE DEMOCRÁTICA

O povo deveria ser convocado em plebiscito para uma reforma tributária no país. Não é justo que em um país que se denomina democrático, a palavra imposto tenha tanta propriedade.
É fácil verificar o motivo da má distribuição de renda. Os representantes eleito pelo povo, fabrica seu próprio salário e sua gorda aposentadoria, e diante das reivindicações trabalhistas esvaziam as assembléias para não concordar com o aumento, daqueles que realmente produzem algo de útil para a nação.
Os altos salários consomem a arrecadação e os mais favorecidos ficam com a menor carga de tributos e ainda assim, são contemplados com benefícios absurdos como auxilio paletó e tantos outros auxílios.
O povo deveria exigir o direito de confeccionar uma tabela de salários para os políticos e cobrar qualificação profissional como qualquer outro profissional que pleiteie um emprego.
Essa mesa de negociação faria justiça à palavra democracia, visto que tudo que vem da palavra imposto não é democrático, e sim uma ordem; bem própria da bandeira de ORDEM e progresso.
Se o povo tivesse direito os direitos teriam sua vez.