Apesar de boa parte dos casais preferirem casamentos mais modestos, com poucos convidados, ainda há quem dê total atenção à tradição! E como poderia ser um casamento tradicional se não houver os famosos noivinhos para bolo de casamento? Impossível! Mesmo os casamentos mais reservados aderem à diversão é irreverência que essa decoração leva para a festa, descontraindo os convidados e marcando essa data tão importante! Afinal, é preciso comemorar muito o momento de união de duas pessoas que se amam.

Os noivinhos para bolo de casamento podem ser personalizados, e hoje em dia encontramos muitas opções para todos os gostos. Antigamente tudo era muito mais difícil, já que poucas lojas eram especializadas nesse tipo de decoração, e não havia muita variedade. Estávamos limitados a apenas alguns tipos, que além de super caros, também eram um tanto quanto sem graça. Mas com o passar do tempo, vemos que podemos comprar opções bem bacanas até mesmo online! São vários profissionais especializados somente em decoração para casamento!

Também percebemos que os casais estão dando mais importância na forma de expor os noivinhos topo de bolo, escolhendo alguns bem engraçados. É preciso tomar um certo cuidado para não acabar escolhendo uma decoração brega, ou que não tenha a ver com a sua festa de casamento. Se precisar de ajuda para pensar em qual escolher, veja alguns exemplos muito bons que vão fazer você querer o seu:

Em alguns casos, os topos de bolo de casamento são enormes, em que cabe noivinhos, cenário, decoração, aproveite! Use a sua imaginação e procure uma empresa bem legal para fazer com que o seu bolo de casamento divirta os convidados, até na hora de comer. Você pode usar cada espaço do bolo para criar uma cena bem divertida! Separamos alguns exemplos bem legais para você escolher e se divertir nesse dia especial:

Está em dúvida por causa do preço? Existem empresas que facilitam o pagamento, parcelando no cartão de crédito. Em geral, a faixa de preço é de R$160 a R$250, mas o que importa é que você escolha um noivinho de topo de bolo bem legal e que tenha tudo a ver com você e seu parceiro! Sabemos que são muitos gastos com casamento, mas cada detalhe é mesmo muito importante. Essa será uma lembrança eterna, que você terá para toda a sua vida! Vale à pena investir um pouco mais nessa decoração, deixando o seu casamento ainda mais bonito. É a hora de mostrar para todo mundo o quanto você está feliz e quanto ainda será ao lado da pessoa que você escolheu para viver toda a sua vida!