Receber visitas nem sempre é tão simples quanto parece. É essencial manter um ambiente harmonioso e confortável para que os hóspedes se sintam em casa. Em muitos casos, é preciso organizar alguns espaços para acomodá-los, como trocar mesas e sofás de lugar, rearranjar o quarto vago que virou escritório ou guardar aquela poltrona ou estante para dar lugar a camas e colchonetes.

O que fazer com todos esses itens? Guardar móveis no self storage é mais simples do que você imagina. Os boxes podem ser acessados com seu próprio veículo e você pode utilizar os carrinhos de mão que são disponibilizados para transportar seus pertences. Os espaços são seguros e protegidos 24h. Além disso, você conta com a vantagem de desocupar o box a qualquer momento sem pagar nada a mais por isso!

Receba bem suas visitas

Antes de receber as visitas, é preciso se atentar a alguns detalhes que farão de você um ótimo anfitrião:

  • Pergunte quais as comidas favoritas ou se eles possuem alguma restrição alimentar. Assim, fica mais fácil na hora de preparar as refeições;
  • Lave as roupas de cama para tirar o cheiro de “guardado”;
  • Deixe disponíveis alguns produtos de higiene pessoal, como pastas de dente, sabonete, xampus e desodorante;
  • Mantenha a casa limpa, organizada e bem arejada para deixar um clima harmonioso.

Com certeza você, sua família ou amigos que estiverem hospedados em sua casa terão bons momentos juntos. Então planeje esse período com tranquilidade!