Uma ótima notícia para Ribeirão Preto e região. A Sul América Saúde , uma das maiores operadoras de seguros do mercado nacional com mais de 120 anos de experiência, surpreende ao lançar um produto regional para a cidade de Ribeirão Preto, o SulAmérica Direto Ribeirão Preto.

Lembra-se da importância de termos grandes empresas para oferecer os serviços de saúde, empresas essas que amenizam o déficit crescente do Sistema Único de Saúde.

Conhecida nacionalmente por ter um dos maiores PIBs do Brasil, a região de Ribeirão Preto ficou conhecida como a Califórnia Brasileira, uma analogia a próspera região norte americana e que tem um clima muito quente e parecido com a mesma.

A região de Ribeirão Preto é a que mais se desenvolveu na última década, conta com mais de 80 municípios ao seu redor e tem um potencial altíssimo para crescimento econômico.

Conta com Hospitais de referência como o São Lucas entre outros, sendo de grande importância e relevância no cenário Brasileiro.

Na educação, a cidade conta com grande universidades e faculdades, também se destaca em polo tecnológico e de educação, com Universidades como USP e Unaerp e grande faculdades, o que tem atraído público infanto juvenil com alto potencial para se desenvolver.

Com todos esses fatos, fica fácil entender o grande interesse da seguradora em entrar com tudo nesse mercado forte e promissor, assim como o slogan da própria empresa fala, "Tá com SulAmérica, Tá com tudo!".

A abrangência desse plano também atinge algumas cidades da região, como Brodowisk, Cravinhos, entre outras.

A região tem um grande número de empresas desde empresas MEI, assim como pequenas, médias e grandes empresas, pensando nisso, lançaram ainda os planos para pequenas empresas e MEI, com valores que chegam a custar até 40% mais baixos que os planos individuais e familiares. 

Espera-se que após a chegada dessa grande empresa, em breve outras grande empresas deverão olhar com mais atenção e carinho especial que a região merece, isso servirá para todos os ramos, agrícola, saúde, tecnologia, educação, etc...

Com grandes empresas espera-se crescimento de rendas, empregos e educação.