Pensamentos fragmentados em momentos de lucidez.  Você já tentou silenciar seus pensamentos, já tentou juntar todas as peças e entender o que sua mente perturbada tem para te dizer? Acredite, é praticamente impossível, ainda mais quando você percebe que não possui todas as peças que precisa.

 Somos fragmentos da existência, poeira e insignificância, egoístas!

 Preocupados demais para perceber que não somos nada e que tudo isso não passa de um grande teatro. Nossa mente nos engana, faz com que acreditemos que estamos no controle. O que queremos controlar exatamente?

 Somos reféns de uma mente inquieta, o barulho ensurdecedor é capaz de enlouquecer qualquer mente lucida. Você está ouvindo? Já podemos ir embora? Todos já foram, porque não podemos ir também? Está tão vazio e frio aqui.

 O real e o imaginário já se confundem, será que esse mundo ainda existe ou estamos vivendo no Matrix? O deus de vocês é muito cruel...

 Como um quebra-cabeças eu me monto, preciso estar completa se quiser continuar aqui. Todo esse tempo eu pensei que fossemos ficar juntos, que eu era importante, mas percebi que tudo não passava de uma estória inventada pela minha mente. Eu usei a imaginação para preencher o vazio das peças que faltavam.

 Hoje acordo de um sonho ruim e vejo claramente as peças que faltam, dói perceber que você não está ao meu lado e muito provavelmente nunca estará, de todos os seres humanos que conheci você é de longe o mais egoísta e confuso. Sua confusão mistura, dia após dia, as peças do meu quebra cabeça, jamais conseguirei manter tudo no lugar com você na minha vida, como posso me remontar se você continua a me bagunçar?

 Descobri que se hoje estou incompleta é por ter me doado tanto, por ter completado outros quebra-cabeças, preenchi outros vazios, agora você está completo! Continuo a ouvir aquele barulho que não deixa eu me concentrar, faltam muito para tudo isso acabar?

 Quando que vamos chegar no fim desse jogo, já não restam muitas peças, há tempos desisti de me remontar e fazer parte desse mundo, onde só existem pessoas vazias. Será que todos desistiram?

 Ainda não entendi como tudo isso funciona, olho ao redor e parece que estão todos felizes e bem, será que sou a única que está perdida. Tento me mostrar forte, mas estou longe de aguentar tudo isso aqui sozinha. Finjo ver tudo o que os outros veem, concordo quando me perguntam “está vendo? Não é lindo?”. Mas no fundo eu não vejo, não sou capaz de ver beleza nas coisas, talvez seja essa a peça que falta em mim, amor.

 A vida levou tudo o que eu tinha, ela me tirou o brilho nos olhos, a vontade de fazer as coisas darem certo, hoje eu apenas sigo a mare, não tenho mais forças para lutar contra ela. Sei exatamente como tudo irá terminar, é sempre a mesma história.

 Antes eu acreditava que seria feliz, até você roubar todas as minhas peças, não me restou nada, nem mesmo a sanidade. A única coisa que nunca me deixa é o barulho da minha mente, são esses sussurros me dizendo o que fazer, o resto de força que ainda me resta eu uso para lutar contra esses sussurros, mas está cada dia mais difícil.

Tente silenciar sua mente, você perceberá que é impossível.