Aos tradicionalistas um choque. Sabe aquela hora em que a vovó arrepia os cabelos? É exatamente essa sensação que as velhas senhoras devem estar tendo ao contemplar os álbuns de fotos de casamento dos netos. A técnica que promete mexer de vez com este segmento, dá uma nova perspectiva às cerimônias que antes eram engessadas. O nome da revolução é trash the dress e dá enorme liberdade aos noivos em usar toda a criatividade presente.

O que consiste estas fotos de casamento

A técnica consiste numa entropia magnânima do comportamento do casal. Ou seja, tudo que leve a uma foto criativa é válido. Por isso são usadas as roupas de casamento sem a preocupação com sujeira ou danos às peças! A ordem é inovar. Ensaios no Rio de Janeiro, por exemplo, utilizam a Lapa, as praias e outros muitos lugares para isso. Poses engraçadas também são altamente utilizadas.

Toda essa revolução dá ao fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro uma mobilidade criativa que faz o profissional se libertar inteiramente dos modelos sem inovação. Não precisam mais ficar nos antigos e retrógrados sistemas que usam as poses frias. O momento agora é pra ser curtido e eternizado e não mais apenas ficar preso nas páginas dos álbuns.

Por trás de cada foto, uma história

Essa boa prática dos novos tempos que quebra paradigmas e abre portas, dá ao casal ter muito mais que um álbum de casamento para mostrar. Por trás de cada fotografia de casamento há uma história, uma lembrança marcante. Devido ao sucesso, é cada vez mais natural que a procura por esses serviços cresça ainda mais em 2013.