A cantora Lady Gaga não pode ser reconhecida tão somente por suas performances ou as diversas contribuições extravagantes para a indústria do show business e da moda. Ela vendeu nada menos que 23 milhões de álbuns e 64 milhões de singles em todo o mundo, isso no mês de outubro do ano passado. Os singles de Lady Gaga despontam entre os mais vendidos em todo o mundo.

O nome real da cantora, compositora, produtora musical, dançarina, ativista, empresária, designer de moda, atriz e filantropa nascida em Nova York é Stefani Joanne Angelina Germanotta, e ela é destaque também nas centenas de sites de letras de músicas da Lady Gaga (leia mais nesse link) na internet.

Nesses sites de letras, músicas, fotografias e vídeos, você pode encontrar os grandes sucessos da cantora, como Bad Romance, Poker Face, Judas, Born This Way, Alejandro, Telephone, Just Dance, Marry the Night, The Edge of Glory, Lovegame, Christmas Tree, You and I, Monster, Bloody Mary, além do mega hit Paparazzi, dentre outros.

Também está muito bem posicionado nos sites de letras de música e vídeos o controvertido cantor Prince Rogers Nelson. Na Web, existem diversas listas de letras de músicas do Prince (clique aqui para mais informações a respeito de letras de músicas do Prince). Além de cantor, compositor e músico, ele é ainda ator e também nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Minneapolis, Minnesota e já tendo produzido 10 discos de platina e trinta Top 40 singles durante sua carreira.

Além de ter criado teu próprio estúdio de gravação e sua marca, Prince ainda escreve, produz e faz a maior parte musical dos teus discos. As músicas de Prince já foram gravadas tanto por vários outros artistas, dentre eles Chaka Khan, The Bangles, Sinéad O'Connor e Kim Basinger, tendo sido ele Além uma espécie de promotor de "talentos" para as artistas como Sheila E., Carmen Electra, The Time e Vanity 6, e . Mesmo com tanta produção e atividade, ele ainda tem várias centenas de canções inéditas guardadas no baú.

Escrevendo sua 1ª música aos sete anos de idade, Prince mostrou muito cedo seu interesse pela música. Ainda adolescente, gravou várias fitas de demonstração de suas músicas mal sucedidas e em seguida lançou teu 1º álbum, “For You”, em 1978. Teus próximos discos deram continuidade ao sucesso do cantor, mostrando a marca de um Prince das letras proeminentemente sexuais e incorporadas de elementos da música funk, dance e rock. Prince apresentou o disco e a música “Purple Rain”, em mil novecentos e oitenta e quatro, sucesso que seria também trilha sonora para a estreia do filme de mesmo nome.

A extravagância da Lady Gaga e a controvérsia de Prince e teu mega sucesso “kiss” merecem ser conferidos. Você pode encontrar com facilidade as letras de músicas de Lady Gaga como de Prince em muitos sites na internet e em suas respectivas paginas oficiais.