Todo inicio de mês é uma correria para pagar as contas atrasadas. Contas de energia, água, fatura de cartão de crédito e outras mais, e perder o prazo do pagamento por não receber a fatura é o cumulo do absurdo agora que temos a tecnologia ao nosso favor.

Hoje com a internet, ficou fácil pegar uma segunda via da sua fatura Carrefour através do site da empresa do cartão. Basta você ter acesso a internet e uma impressora para imprimir a conta.

Gerar segunda via da sua fatura Carrefour

1)      Primeiro você deve acessar o site (https://www.carrefoursolucoes.com.br) e clicar na opção “área do cliente” na parte superior do site;

2)      Agora você será direcionado para uma página onde devera fazer seu cadastro no sistema, esse cadastro será para você obter a senha de acesso;

3)      Após concluir seu cadastro e gerar uma senha acesso, você será direcionado novamente para a página de login do site, onde você terá que informar o numero do cartão e a senha gerada no cadastro.

4)      Após acessar o painel do cliente, você deve clicar na opção “fatura”, selecione a fatura que deseja imprimir e pressione “Ctrl + P” do seu teclado para acionar o assistente da impressora, clique em imprimir e pronto, já pode pagar sua conta em dia.

Guarde seus dados acesso, pois todas vezes que precisar imprimir sua fatura, será solicitado a senha que foi gerada nesse cadastro.