As vezes fico a observar as pessoas nas ruas,hoje mesmo estava pra atravessar o farol,e fiquei olhando e pensando o ser-humano vive apressado.

Não consegue aguardar o farol fechar,atravessa correndo,como que se o que tem para resolver, fosse mais precioso que a própria vida,pois um discuito e findou se a trajetória desse ser.

Vivemos em uma correria angustiante pra que? Não se pode aguardar cinco minutos á mais,que alguns já xingam,reclamam,soltam palavões,meu Deus no que o ser-humano tem se tornado?

Na realidade muitos estão apressados que não observa que enquanto o farol não abre,o sol está brilhando,apesar de toda poluição á passáros voando e cantando,á arvores bailando suas folhas com o vento.

Há pais que pela primeira vez estão ensinando o significado de cada cor do farol,e o filho está todo empolgado com a novidade e sorri com o que aprendera.

Mas ai vem sempre aqueles benditos apressados,por muitas vezes te empurrando,pois estão correndo enquanto um carro,ou moto  fáz a curva perigosa.

Se em cada farol fechado o ser-humano parar e observar algo,bonito em meio aquele tumulto todo,ele se sentira mais leve e feliz consigo mesmo.