Fala com Deus todos os dias e Lhe peça com toda sinceridade:

 

Que Deus bloqueie as ações das pessoas que fabricam armas, estimulam guerras entre as nações fracas, e promovem conflitos internos nos paises pobres.

 

Que Deus amarre as mãos das pessoas que cultivam as ervas de drogas, distribuem e vendem seus derivados, e destroem a juventude.

 

Que Deus complique e feche os caminhos das pessoas gananciosas que exploram as riquezas dos territórios e deixam seu povo na miséria.

 

Que Deus retire o poder das mãos das pessoas corruptas que desviam os recursos públicos e levam as nações para violência e miséria.

 

Que Deus disperse as atividades das pessoas que semeiam fanatismo e preconceito e não deixam que os seguidores das diversas religiões convivam em paz e unidade. 

 

Que Deus dificulte as metas das pessoas egoístas que só pensam em seu poder, em seu dinheiro ou em sua posição.

 

Que Deus atrapalhe o trabalho das pessoas que produzem revistas, vídeos ou filmes pornográficos, que acabam com a pureza de coração dos jovens, e geram conflitos emocionais e frustrações.

 

Que Deus impeça os passos das pessoas que seqüestram, assaltam ou matam, e causam desgraças.

 

Que Deus desencoraje e leve à falência todo comércio que traz como conseqüências vícios, dependências, doenças ou alienação para as pessoas (álcool, jogos de azar, prostituição). 

          

Que Deus tire o ânimo de vida dos dirigentes dos meios de comunicações que com seus programas induzem o povo a caminhos indignos, afastam as pessoas da sua nobreza e destroem a paz e tranqüilidade das famílias. 

 

Que Deus ajude, abençoe e fortaleça todas as pessoas que têm coração puro e vontade de fazer algo para melhorar o mundo e as condições do seu povo.

 

“Dize: Deus é suficiente para todas as coisas, acima de todas as coisas, e nada nos céus ou na terra, a não ser Deus é suficiente. Em verdade, Ele é em Si Próprio o conhecedor, o Sustentáculo, o Todo-Poderoso. (Ponto Primaz, o Báb)”

 

Felora Daliri Sherafat