Como todo tratamento estético, o consumo de carboidratos simples, gorduras e açúcares devem ser evitados. Também é necessário que suspenda o uso de cosméticos que contenham ácidos na área tratada, estes deve m ser evitados por pelo menos 10 dias antes e depois das sessões.

Existe algum efeito ou reação após o uso do aparelho?

Devido à energia térmica recebida, a pele poderá ficar vermelha. Todavia, essa vermelhidão logo desaparecerá.

Como funciona o Accent XL?

O aparelho possui duas ponteiras. Durante a administração do tratamento, o paciente sentirá uma sensação de aquecimento no local tratado. Entretanto, quando a temperatura chega aos 40º C a ponteira do aparelho é resfriada.

Obtenha resultados positivos em poucas sessões.

Apesar do progresso rápido, o número de sessões depende integralmente da área tratada e do empenho individual.  Todavia, os resultados são visíveis nas primeiras sessões. No rosto são recomendadas em média 4 a 8 sessões, já no corpo as sessões variam de 6 a 10. Assim, é necessária uma avaliação profissional para que seja definido o tratamento específico.

Todos os tons de pele podem receber tratamento com o Accent.

As sessões são indicadas no combate à celulite, gordura localizada e flacidez. Já que o aparelho remodela o corpo, afina a silhueta, rejuvenesce e enrijece a derme.

A Estética Pulse no Rio de Janeiro recomenda aos pacientes que possuam doenças cardíacas, alterações na derme e outros casos especiais que antes de iniciar qualquer tratamento estético consultem seu médico. Nossos profissionais são devidamente habilitados para administração de tratamentos com o Accent XL e demais equipamentos. Prezamos pela segurança de nossos pacientes e focamos na promoção do bem estar e melhora da autoestima.