Não sei bem como fazer uma introdução a esse tipo de assunto, pois, nem eu mesmo sei o que é isso, mas vou tentar descreve-lo de uma maneira simples e direta. Tem uma coisa que reparei com decorrer dos anos, agora como estudante de Psicologia, vieram duvidas a minha cabeça e comecei a reparar nesse aspecto.

            “EU NUNCA ESTOU FELIZ POR COMPLETO,“ quando todas as áreas da minha vida parecem estar em sintonia, aparentemente me falta algo, fica um vazio. E não é carência, pois namoro e meu namoro vai muito bem por sinal. Não é a vida financeira, pois, além de trabalhar meus pais me dão uma força. Os estudos? Estou muito bem neles também. Pode ser porque recentemente vir morar sozinho, longe de amigos, família e namorada, realmente não sei, mas acho que já me acostumei porque estou a um ano vivendo assim.

            Lembro-me de uma vez lá por volta dos meus 14 anos,  estava sem nenhuma garota a vista, estava bem comigo mesmo. Ai disse a um amigo que estava com saudade de sofrer por amor, sabe, brigar e tal, aquelas partes ruins de um relacionamento.  Parecia que se eu não tivesse isso na minha vida, algo para me preocupar, para realmente fazer parte dos meus pensamentos diários a vida não faria sentido. Sim, não gosto de ter que brigar, sofrer,  etc. Mas eu preciso disso para me sentir completo por um todo, entende?

            No decorrer de toda minha vida, até onde eu me lembro, sempre tive dificuldades em alguma área, então isso faz parte do meu cotidiano. Não sou nenhum bipolar, sofro de algum transtorno ou não pense que me fazendo mal você está me fazendo o bem, nada disso, sinto igual a todas as outras pessoas, assim como você que está lendo isso agora. Sim, você.

             Não estou pedindo ajuda, pois, eu mesmo sei lidar com tudo isso, sempre lidei. Só quero compartilhar o que ás vezes pode ser o que você está passando ou sentindo no momento e nunca ninguém falou algo parecido ou que te confortasse. Saber que outras pessoas também passam pelas mesmas coisas que você é um alívio, um peso enorme das costas é retirado, sem contar que quando tentamos explicar isso para algumas pessoas, elas simplesmente riem de você fazendo piadas insanas ou até mesmo te acham estranho. Estranho é viver com esse sentimento e não colocar para fora o que está nos angustiando.