A gordura localizada e a flacidez são uma dupla que aterrorizam as mulheres. Algumas reclamam que mesmo com uma vida regrada de boa alimentação e exercícios físicos não conseguem se livrar desse incômodo que atrapalha a moldura do corpo.
Na verdade, os resultados são conquistados através de um conjunto de medidas, é fato que é muito difícil combater a gordura localizada e a flacidez, mas quando existe uma ação que envolve diversos fatores fica muito fácil e efetivo. 
Podemos citar que os bons hábitos de vida, atividade física e tratamentos estéticos com o uso de aparelho de criofrequencia, como por exemplo o axcel, podem ser grandes aliados nessa batalha, por isso, abaixo vamos exemplificar um pouco mais sobre esse assunto. Veja:


1- Bons hábitos ajudam a derreter a gordura localizada e  combater a flacidez
Muitas mulheres reclamam que vivem de dieta e mesmo assim não conseguem perder a gordura localizada. Mas, na realidade a dieta pode não estar relacionada aos " bons hábitos".
Dietas mirabolantes não ajudam e muitas vezes incitam maus hábitos alimentares. Para conseguir eliminar a gordura localizada e combater a flacidez é preciso:
Parar de comer muitos carboidratos - Ele é um dos grandes vilões do acúmulo de gordura, especialmente na região do abdômen;
Esqueça os refrigerantes - E não adianta falar que toma o zero, light ou diet.
Sucos de caixinhas - São cheios de açúcar;
Evite o consumo de muitos doces - A elevação do índice glicêmico causa desequilíbrio hormonal e como consequência a dificuldade de eliminar gordura, o mesmo acontece com os carboidratos;
Diga SIM:
Oleaginosas nos lanches - Castanhas do Brasil, Caju, amendoim, nozes e amêndoas são ricas em gorduras boas que produzem substâncias antioxidantes ajudando a reduzir as células de gordura;
Invista em chás - Chá verde, cavalinha, hibisco, dente de leão, moringa. Eles são diuréticos e estimulam a eliminação das toxinas e desincham o corpo;
Use alimentos termogênicos para acelera o metabolismo - Pimenta, canela, gengibre;
Óleo de coco no café - Acelera o metabolismo e pode ajudar muito na queima de gordura se usado antes do treino, 1 colher de sobremesa de óleo basta para sentir os benefícios;
Coma mais proteínas ( frango, ovos, carne, peixes);


2- Atividade física X gordura localiza X flacidez
Quando emagrecemos não é possível escolher a região onde vamos perder a gordura. Quem define de onde a gordura será tirada é o próprio corpo. Portanto, seu o seu objetivo é eliminar gordura localizada e reduzir a flacidez se concentre em atividades de musculação e exercícios calistênicos, aqueles que usam o peso do próprio corpo como resistência.
Um exemplo de atividades que realmente emagrecem e que atualmente estão na moda são o HIT e o Funcional. Eles trazem resultados rápidos, mas ao contrário do que se pensa, não é porque eles queimam calorias somente na hora, na realidade eles aumentam a taxa metabólica e o corpo fica queimando calorias mesmo após os exercícios.


3- Tratamentos estéticos à seu favor nessa batalha
Eles foram desenvolvidos justamente para te ajudar a eliminar a gordura localizada e flacidez e de fato eles funcionam.
Estudos mostram que os tratamentos estéticos podem ser responsáveis pela eliminação de até 45% da gordura localizada, o restante é possível conseguir aliando a boa alimentação e atividade física.
Um dos tratamentos promissores é feito com o aparelho de criofrequencia, o axcel criofrequencia. O calor profundo age na célula de gordura conferindo uma boa redução no seu volume, além disso, uma das excelentes consequências do aquecimento da pele é a alteração da elastina e das fibras do colágeno que estimulam o organismo a produzir uma concentração maior de células do tecido conjuntivo colaborando para o combate a flacidez.
Além disso, outra grande aposta da atualidade é fazer tratamento com aparelho de criolipolise, como o Polarys, por exemplo. A criolipolise congela as celulas de gordura que são eliminadas posteriormente pelo organismo, durante até 3 meses, resultando em redução de até 43% da gordura localizada em apenas uma sessão!

Com essas estratégias o sonho de eliminar a gordura localizada e a flacidez pode estar mais perto do que você pensa. Que tal testar essas dicas?

Fonte: HS Med