Essa sou eu...

Hoje verifico que foi necessário parar e  reaprender a viver, vivo em constante estudo, busca de técnicas para esse aprendizado.

É estranho você admitir  que tudo que fez no decorrer da sua vida foi errado, situações com pessoas, projetos inacabados, fazendo você ver que ao longo de anos que você não foi adiante, apenas andou em círculos que não te levam a lugar algum. É doloroso, mas como a vida é feita de degraus a serem alcançados, os tombos associados ao inicio da escada da vida nos trazem  cicatrizes menores,  a dor é intensa, mas vai passar.

A pior dor que sentimos é a dor da partida, nos sentimos em choque ,mas é necessário se reerguer e caminhar adiante, passei por duas faltas que me fizeram refletir e mudar o rumo da minha vida.

Percebi que estava fazendo muito mau a mim mesma, adquiri doenças crônicas,desabores e inimigos, criava um mau estar entre todos que  estavam a minha volta, agradeço a DEUS que me fez parar para refletir sobre a necessidade de mudar.

Parece  besteira, considerado “frescura” mas  me deparei  três semanas sem nem passar pela porta da frente da minha casa, e não pensem que eu estava deprimida ou triste, senti que realmente precisava de ajuda, porque eu estava gostando e me acostumando com isso, uma prisioneira sob quatro paredes e achando bom.

Sentia prazer quando estava sozinha, passei a viver sem visitar ninguém,ir ao trabalho, passei a fazer tudo em casa, trabalhando e estudando somente na internet,  família somente por email ou telefone, era uma clausura  aceitada.

Sei que vou mudar, e estou caminhando para isso....