O modelo BMW 528i é reconhecido por ser o primeiro da série a ser vendido no Brasil e é marcado como a porta de entrada da Série 5 em território nacional. A nova versão deste modelo chega a território brasileiro com muitas novidades. Conectividade, nova tecnologia de motorização, design sofisticado e muitas outras inovações, sem deixar de conter as tradicionais características da versão clássica, mantendo a esportividade e o luxo de sempre.

Representando a linha intermediária dos sedãs de luxo da fabricante concorrente de marcas como Audi A6 e Mercedes-Benz E, o carro trará inovações como:

  • Motor 2,0, Propulsor de 4 cilindros TwinPower Turbo e caixa de câmbio automática de 8 velocidades
  • Sistema ECO PRO - Tecnologia de redução de combustível e emissões de CO2
  • Auto Start Stop – Sistema de regeneração de energia
  • 8 AirBags
  • Freios ABS e controle de estabilidade
  • Faróis Bi-Xenon e sensores de estacionamento com câmera
  • BMW ConnectedDrive – Sistema de navegação e internet
  • Pneus RunFlat aro 18”

Pneus no Rio de Janeiro encontram solução para os constantes furos

Completando o pacote no novo BMW, os pneus Run Flat (da sigla RSC – Runflat System Component) são uma perfeita solução para aqueles que já ficaram parados no trânsito devido ao furo dos pneus. Estradas esburacadas, lixos e afins em meio à estrada são características rotineiras que, não somente os pneus no Rio de Janeiro enfrentam, mas os de todo o Brasil. Os pneus que possuem a tecnologia Runflat apresentam, na parede lateral, uma camada reforçada que permite estabilidade em caso de furo do pneu, chegando a permanecer em equilíbrio sustentando o veículo sem reformar a roda por, aproximadamente, 79 km na velocidade de até 80km p/h sem afetar outros sistemas de segurança do automóvel.

Ao comprar pneus no Rio de Janeiro, muitos se interessam por esta inovação automobilística, porém eles só podem ser instalados em carros que possuem uma estrutura específica para estes pneus, pois a estrutura da jante assegura que, no momento em que a roda ficar sem pressão, o pneu não saia, prevenindo assim, além de um grande transtorno um grave acidente.

Outro grande benefício é não necessitar de estepe, deixando assim o seu carro com mais espaço para bagagens e maior comodidade. Uma boa dica para aqueles que apreciam aparelhos de som com altas potências e grandes caixas de saída.