A massagem estética deve estar associada à refeição saudável e equilibrada. De modo que é fundamental fazer um diagnóstico personalizado que, inclui avaliação profissional, não apenas na área de estética, mas também alimentar. No Espaço Pulse, você recebe atendimento personalizado e conta com apoio de um nutricionista que vai definir um cardápio equilibrado, isso fará grande diferença no alcance de bons resultados.

Além de massagens, o Pulse também oferece um programa especial de tonificação muscular que vai te ajudar a aumentar a resistência física e ainda conquistar um corpo bem definido e sensual.

A tecnologia a serviço do seu corpo.

Uma ótima aliada para quem quer emagrecer, a massagem estética também esfolia e hidrata a pele, eliminando assim as células mortas e as impurezas da cútis. Afinal, não é apenas a face que necessita de tratamento especial, mas o corpo também, pois a pele do corpo igualmente sofre as ações do tempo e das toxinas eliminadas por nosso organismo.

O Espaço Pluse, localizado em Copacabana, oferece diferentes tratamentos, realizados por profissionais competentes e comprometidos com o seu bem-estar. A clínica de estética possui equipamentos com tecnologia de ponta que, aceleram o progresso de definição do corpo. Conheça o inovador tratamento com gelo e reduza até 25% de gordura localizada.